EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1099

 

Parece que vamos para 1.3568, lá vamos para 1.3541 (entre 23,6 e 38,2 níveis), mas o nariz vai para 1.3590, há uma inversão global para baixo, há três fatores em uma linha de resistência de canal, 38.2 (H4) 50 (H1) e a linha de resistência do triângulo descendente que muito provavelmente nos empurrará para baixo Saída do triângulo (H4) é muito cedo e é esperado em 5-6 de março ... Em 1.3590 faremos uma inversão de marcha hoje às 21h mais ou menos meia hora...

 
tudo em quatro horas
 
forte928 >>:
все часа через четыре на связи


Forte, espere, isto não é o que Galina esperava de você, diga a ela para onde o movimento de 1,36 irá, mas diga gentilmente, encontre as palavras))))))
 
Talvez eu esteja errado e tudo não esteja estável, mas não me surpreenderei se descermos 50-100 pontos. Quero estar errado.
 
forte928 Você disse ontem que vamos subir, eu abri um curto, hoje você diz que vou abrir um longo. Isto é correto?
 
strangerr писал(а) >>

Forte, espere, Galina não esperava isso de você, diga a ela para onde o movimento de 1,36 irá, mas diga gentilmente, encontre as palavras))))))

Na verdade, isso é exatamente o que eu esperava da Forte :)))

Preciso que todos vocês estejam errados, então vou ganhar algum dinheiro. ))))

Realmente não é nada demais.

Que seja como será.

Eu já escrevi que se o eurik atirar 1,3470 para baixo, então nenhum crescimento está fora de questão.

Mas até então, tenho a tendência de pensar que ainda em 1.3980 :))))

Acho que não vamos esperar muito mais.

Bernanke abrirá sua boca hoje e nós nos apressaremos para meus objetivos :))

Ou a sua :)))

 
fasklo >>:
Все правильно пишешь форте и даже завораживает,только чего-то нехватает.Либо накладываешь эмоции от общей эфории.Может я ошибаюсь все как-то не устойчиво но я совершено не у дивлюсь если мы скоро улетим на 50-100 пунктов в низ.Я хочу ошибиться


A partir de 1.3630 -32 subirá, invertendo-se por volta das 18.00 +- MSc.
 

Pessoal, no entanto...

Acho estúpido abreviar para um nível tão grande como 1,35-1,36.

Não faz sentido...

Talvez, se você olhar para baixo, pelo menos espere que o eurik tome os pontos mais baixos.

Afinal, pelo que entendi, você o está enviando para algum lugar em 1.33...

Podemos entrar após a avaria?

Caso contrário, pode muito bem derrubar você, o eurik?

 
Galina >>:

Все таки ребят..

Помоему это глупо шортить возле такого шикарного уровня как 1,35-1,36.

Не разумно как то...

Может, если вы и вниз смотрите, дождаться покрайней мере когда еврик минимумы снимет.

Ведь на сколько я поняла вы его куда то на 1,33 отправляете...

Может и зайти тогда после пробоя ??

А то ведь не ровен час опрокинет он вас, еврик то ?


Ele não vai a lugar algum)).
 
Tenho tudo fechado no dia, intraday hoje - fechei 4 pedidos ontem à 1.3510. Hoje me sinto desconfortável. Prefiro ter uma vodka fria e um baht tary para dividir com dinheiro de pessoas inteligentes.