EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1014

 
baltik писал(а) >>

O que será que os dados sobre o aumento dos preços de importação podem provocar o dólar - não são exportações?

Ou como os números do desemprego estão "caindo" e, ao mesmo tempo, o emprego está caindo.

e agora como tudo isso afeta a taxa de utilização da capacidade, que está em alta.

Acontece que os gastrabates sem cartões verdes estão sendo usados nas lojas.

Boa lógica, você provavelmente não é um economista como eu :)

Os preços de importação são na verdade a diferença entre as mercadorias importadas e as locais.

 
syan писал(а) >>

Boa lógica, você provavelmente não é um economista como eu :)

Os preços de importação são na verdade a diferença entre as mercadorias importadas e as locais.

Não concordo com um economista - agora o que recebemos de acordo com a diferença

Índice de Preços de Importação / Preços de Importação sobem - quanto maior o índice, melhor é a economia?

O índice é a relação de um preço para outro

uma caixa de fósforos produzida no canadá é 1,4% mais cara do que fósforos na américa - bom para a economia!

Estou certo em minha dedução?

 
baltik писал(а) >>

Oíndice de preços de importação sobe - quanto maior o índice, melhor é a economia?

Estou certo em minha conclusão?

Em parte sim, um aumento do IPC ajuda a moeda nacional a crescer, atraindo os estrangeiros interessados na segurança de seu dinheiro.

(PS - é o crescimento da moeda que torna a economia melhor, às vezes não).

 

Tirado daqui

http://www.brocompany.ru/analytics/economic-calendar/event/view/16816

Em resumo, o que lhe interessa

"Se a moeda nacional se mostrar suficientemente forte, então, os preços de importação tendem a cair.

Se um item no Japão, por exemplo, tem um preço convencional de 500 ienes e a taxa de câmbio é de 100 ienes para o dólar, o item custará US$ 5 nos Estados Unidos. Neste caso, se o dólar subir em relação ao iene, por exemplo, para 120 ienes por dólar, fica claro que o preço do produto importado diminuirá e custará ao comprador $4,17. Por outro lado, os preços de exportação cairão no caso de um dólar mais forte em relação a outras moedas.

Conclusão: o índice está acima - portanto, a moeda nacional NÃO é forte...

E depois novamente confuso.

"Com a expectativa de um aumento das taxas de juros chave, um aumento no valor do índice leva a um aumento do dólar".

 
baltik >>:

Взято отсюда


"В условиях ожидания повышения основных процентных ставок рост значения индекса приводит к росту курса доллара."


Porque a decisão de alterar as taxas de juros é justificada por certos cálculos. E um aumento na inflação aumenta a probabilidade de um aumento nas taxas. Um aumento em qualquer preço sinaliza inflação.
 
baltik писал(а) >>

Tirado daqui

http://www.brocompany.ru/analytics/economic-calendar/event/view/16816

Em resumo, o que lhe interessa

"Se a moeda nacional se mostrar suficientemente forte, então, os preços de importação tendem a cair.

Se um item no Japão, por exemplo, tem um preço convencional de 500 ienes e a taxa de câmbio é de 100 ienes para o dólar, o item custará US$ 5 nos Estados Unidos. Neste caso, se o dólar subir em relação ao iene, por exemplo, para 120 ienes por dólar, fica claro que o preço do produto importado diminuirá e custará ao comprador $4,17. Por outro lado, os preços de exportação cairão no caso de um dólar mais forte em relação a outras moedas.

Conclusão: o índice está acima - portanto, a moeda nacional NÃO é forte...

E depois novamente confuso.

"Com a expectativa de um aumento das taxas de juros chave, um aumento no valor do índice leva a um aumento do dólar".

Se a taxa básica aumenta, o crédito se torna mais caro, ou seja, a moeda do país onde a taxa básica é aumentada se torna mais cara, portanto a moeda se fortalece, caso contrário a moeda se torna mais barata e portanto o crédito se torna mais disponível, a oferta de dinheiro aumenta - a inflação aumenta, a inflação em si mesma é um indicador de quanto a moeda se torna mais barata (deprecia).

 
Olá forte928! Não te vejo há algum tempo, feliz por teres aparecido. Como está indo seu projeto?
 
Imho... e não há comentários sobre os movimentos atuais... Eu mesmo chocado... sem alce como eu desejo a todos eles)
 
cr0ss писал(а) >>
Olá forte928! Não o vejo há muito tempo, estou feliz que tenha aparecido. Como está indo seu projeto?

Está completamente refeita, mas há algumas melhorias, pontos de inversão de tempo estão sendo testados agora que seria possível automatizar no futuro, questões com a automação da construção de canais, e definição da construção da linha de tendência no estocástico.

 
A Eurodollar está fazendo uma bandeira semanal)))))) se a queda ...parará em 1.3477.... será possível comprar curto
Razão: