EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1015

 
Será que a UE ainda estará em baixo, ou subirá, talvez até 1,38? - O que você acha?
 

Uma foto de um dia que passou... :) Assinatura a níveis (gratuita por enquanto), em andamento...


 
vic2008 >>:

Картина уходящего дня... :) Подписка на уровни (пока бесплатно), продолжается...


Você é como um traficante de drogas - "...desde que seja grátis..." :))

.

É improvável que haja um ganho hoje, mas amanhã tudo é possível. Espero um recuo da mudança de hoje para 1.3650-70

 
cr0ss >>:

Ты как наркодиллер подсаживаешь - "..пока безплатно.." :))

.

Сегодня врядли будет добивка, а вот завтра все возможно. Откат от сегодняшнего хода жду до 1.3650-70

É só uma piada... :) Não coloquei uma cara sorridente... Ninguém vai pagar de qualquer maneira, é por isso que é de graça até eu ficar sem desejo... :)

 
vic2008 >>:

Да это просто шутка... :) Смайлик не поставил... Все равно никто не заплатит, поэтому и бесплатно, пока у меня желание не кончится... :)

Os níveis são bem implementados, é útil considerar para análise. Embora agora eu tenha apenas "algum tipo de ziguezague" com suas estatísticas, enquanto antes o terminal parecia estar a bordo do ônibus espacial :) Fiz uma conclusão para mim mesmo - a abundância de informações distrai uma pessoa. Mas se as informações forem inequívocas e bem descritas matematicamente, então quase qualquer quantidade delas pode ser produzida confortavelmente automaticamente.

 
vic2008 >>:

Картина уходящего дня... :) Подписка на уровни (пока бесплатно), продолжается...



Começou a usar os níveis vic2008 hoje , ajuda muito, o vôo está OK))))
 

forte928! Desde outubro passado, suas previsões são algumas das mais inteligentes! Muito prazer em tê-lo de volta! Espero que você continue nos fazendo felizes com novas previsões e nós, ou seja, aqueles de nós que quiserem, aprenderemos algo com você! E não dê ouvidos àqueles que "estragam tudo", continue seu trabalho necessário e importante :)

 
forte928 писал(а) >>

Completamente refeito, mas há melhorias, tempo de virada de pontos agora probiruyutsya que seria possível automatizar ainda mais, questões ainda com a automação da construção de canais, e determinação da construção da linha de tendência nos estocásticos.

О !!! Forte!!!

Hi !!!

Não te vejo há muito tempo :)

Prazer em vê-lo !

 
vic2008 >>:

Картина уходящего дня... :) Подписка на уровни (пока бесплатно), продолжается...


como se inscrever ?

 

Voltando para casa...

Watching....

a esposa de minha mãe !!!!

E há o eureka slamming !!!!

:))

Estou tendo outro dia ruim novamente :(.

É uma vergonha.

Bem, tudo bem!

De qualquer forma, eu estou em anseio! Eu ficarei até 1.3450.

Razão: