EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2132

 
forte928 >>:

научись ловить все входы и приращать депо в два раза хотябы за сутки это уже тебе самому будет приятно..А точка разворота у мен была в той зоне то указывал ночью..я сейчас вхожу на машках и дашка..(макушках и донышках)..знаю где будет флет где тренд когда ускориться.. ту работу которую провел я не смогбы сделать без помощи рядом идущего человека и увидеть свои ошибки, форекс - это работа и намногоинтелектуальнее чем многим кажется но когда ты начинаешь получать ответы на те вопросы которые получают водтверждение то это уже просто искуство того как ты приращаешь депо..В понедельник я проверял стратегию работы по наитию увеличил демо в при раза - потом были ошибки, но сегодняшний день показал что тактика правильная +320 -20 когда не видишь входа закройся и просто наблюдай..

É aí que eu concordo 100% com você ;)

Boa sorte!

 
forte928 писал(а) >>

Tenho tentado pegar todas as suas entradas e você receberá o dobro do depósito em um dia... Você ficará feliz por isso... Tenho trabalhado nisso desde a meia-noite... Tenho usado proxenetas e dashkas...(tops e bottomtoms)... Sei onde a tendência vai ficar baixa e quando acelerar... Eu não posso fazer o trabalho que fiz sem a ajuda de outros e ver meus erros, forex é trabalho e é mais complicado do que parece para muitas pessoas, mas quando você recebe respostas a perguntas que são confirmadas é apenas uma arte de aumentar meu depósito ... Na segunda-feira eu verifiquei minha estratégia eu adivinhei e dupliquei o depósito, então houve erros, mas hoje me mostrou uma estratégia correta +320 -20 quando você não pode ver a entrada perto e apenas assistir ...

E vejo onde, mas não sei quanto, abro nessa direção e não me apresso a fechar, coberto de cinza, perco algumas correções contra minha tendência, depois fecho, mas por muito tempo ainda tremendo durante o sono)
 

Tenho uma lacuna em 1.2311, qual é a lógica por trás disso? 23 é um bom número redondo, mas e se eu falhar, posso adicionar mais 10 só por precaução, o total é 2310. E se todos pensarem assim, posso adicionar outro pip e o resultado é 1,2311 - o melhor que conseguir)))) Estou preocupado e tento fechar, posso deixá-lo ao vento

 

Talvez seja assim que terminamos este movimento ... e depois uma correção.



Acho que é o início da quinta ... apenas começando a entender as ondas ... então ... NÃO CONHECO

 
forte928 >>:

если и будем падать то до 1.2000 при том что там следующий уровень достижения удлиненная третья волна..а если нет то коррекция вверх..на четвертую.. но пятница не тот день что бы в понедельник быть растроенным - до 17-00 все сделки рекомендуется закрыть внутридневным трейдерам..


Obrigado, Forte.

Fechei todos os meus negócios para o inferno, é claro que eu mesmo sei tudo isso, mas ainda preciso falar com alguém,
tive um pequeno lucro durante a semana, mas em qualquer caso é melhor do que uma chamada de margem :-)

Eu já desliguei o terminal ;-)

 

Os principais índices de ações da Espanha caíram mais de 7% nas negociações em 14 de maio. As ações do maior banco do país, o Santander, caíram em mais de 6%. Esta foi a reação do mercado acionário ao plano do governo de cortar os gastos públicos e a queda do euro para um mínimo de 14 meses.


Tenho a sensação de que vai ser 1.1.....

 

Acho que em 28 de abril coloquei este gráfico na página 2061. Acho que quebramos duas metas e atingimos a terceira, mas não há como ir além sem correção.

Vou tentar explicar porquê: a terceira aproximação à fronteira do canal é sempre um alvo inovador e temos 1 2060, vamos dar uma olhada, vamos ver os próximos alvos à medida que o movimento se desenvolve

 
forte928 >>:


Правильно мыслишь насчет гепа

É certo que vai ser para cima, ou que não vai acontecer de novo?

Acho que vai subir.

 
Sorento >>:
многое говорит о том, что поезд на "юга" отправится 16.11.09...

Pelo menos uma década errado...


 

E acho que descobri o cabo: há um triângulo afunilado na M30 - com todas as suas implicações(a linha superior, ou seja, resistência, ainda não está clara e desenhada convencionalmente).


Razão: