[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 499

 

Olá !

Por favor, explique por que na terceira ou quarta série a EA mostra um quadro completamente diferente, na medida em que cada comércio está no vermelho, mas as duas ou três primeiras séries mostram resultados muito bons.

Tenho que demolir completamente o terminal e reinstalá-lo, e depois fazer tudo de novo.
 
Depende da qualidade da modelagem (deve ser de pelo menos 90%) e da estratégia do Expert Advisor. Por exemplo, os resultados de pips no testador não devem ser confiáveis de forma alguma.
 
AVOHR:

Olá !

Por favor, explique por que na terceira ou quarta série a EA mostra um quadro completamente diferente, na medida em que cada comércio está no vermelho, mas as duas ou três primeiras séries mostram resultados muito bons.

Tenho que derrubar completamente meu terminal e colocá-lo de volta.

Tenho que derrubar completamente o terminal e colocá-lo de volta.
 
Zhunko:
Está escrito na documentação que o init() não deve ser abusado desta forma.

Mas funciona :) e eu não notei nenhuma falha por todo o tempo. A propósito, onde isso está coberto nos documentos?
 
sergeev:

Mas funciona :) e eu não notei nenhuma falha durante todo este tempo. A propósito, onde isso está coberto nos documentos?

https://docs.mql4.com/ru/basis/functions/special

Funciona agora e amanhã, se algo for mudado, não vai funcionar. Não documentado.

É melhor executar o roteiro no init para atualizar o gráfico para o Expert Advisor, e após o início de descarregar o roteiro. O início deve ser feito em loop in.

 

Zhunko:

É por isso que é melhor executar um script no init para atualizar o gráfico para a EA, e descarregar o script após o início. O início deve ser feito em loop.


você quer dizer WindowRedraw() ? ou

int MT4InternalMsg = RegisterWindowMessageA("MetaTrader4_Internal_Message"); /incoming tick for EAs
Mensagem de correio(hwnd,MT4InternalMsg,2,1); /ingresso para EAs

 
sergeev:

você quer dizer WindowRedraw() ? ou

int MT4InternalMsg = RegisterWindowMessageA("MetaTrader4_Internal_Message"); /incoming tick for EAs
PostMessageA(hwnd,MT4InternalMsg,2,1); //incoming tick for EAs

Sim.
 
Fam:
Depende da qualidade da modelagem (deve ser de pelo menos 90%) e da estratégia do Expert Advisor. Por exemplo, os resultados de Pips no testador não devem ser confiáveis de forma alguma.
Como simular corretamente o Expert Advisor? O algoritmo é simples: quebra do máximo, compra aberta, stop loss e take e no espelho
 
AVOHR:
como modelar corretamente o EA? o algoritmo é simples: quebrar os altos, abrir uma parada de compra e tomar e no espelho

Refiro-me à qualidade da modelagem de carrapatos. Para testar EAs antes de tudo você precisa ter um bom histórico de citações, leia mais sobre isso aqui http://tradelikeapro.ru/2011/03/12/kak-poluchit-kachestvo-modelirovaniya-99/

Uma vez tudo feito, os resultados serão sempre os mesmos, mais ou menos centavos, mesmo em um dia diferente, testados.

 
Meus senhores, se não se importam, por favor, enviem-me a função que arrasta a equidade. Não consigo encontrá-lo...