EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2122

 
Synexs писал(а) >>


Veremos perto do final do ano ;) dificilmente chegará a 1,19)

forte928 08.05.2010 20:45 - previsão atual foi mostrada

Quebra do decote a 3000p para baixo.... Agora tente argumentar de volta...

 
Sim, Igor fala em cinco dígitos, como eu notei.
 
VladislavVG >>:


Это от Хай до Лоу пару раз ? :) Сегодняшний диапазон всего порядка 140 пунктов (1.2685 - 1.2543 - на текущий момент) или у Вас свои единицы измерения ?

Удачи.


está nos 5 dígitos a 1000, mas em pares contra o iene e a libra, contra o iene é mais rápido hoje, porque ninguém proíbe tomar nada que tenha caído :)
 
Há algo de fodido acontecendo...
 

Sim, as últimas ondas da microtendência de 1,2683 (rede cinco) são um caos absoluto, especialmente a quinta na quinta... Por outro lado, este mesmo comportamento confirma que o movimento nesta microtendência está quase esgotado.

P.S. 2 forte928: A segunda onda esperada de toda a correção (de 1,3093 a 1,2526 (?)) não se parece com a primeira onda da tendência em curso. Então - para ser uma onda plana (imho)!

 
OK, pela bondade do meu coração, vou dizer novamente, o iene ainda está de pé, ainda podemos levá-lo contra ele
 
Mathemat писал(а) >>

Sim, as últimas ondas da microtendência de 1,2683 (rede cinco) são um caos absoluto, especialmente a quinta na quinta... Por outro lado, este mesmo comportamento confirma que o movimento nesta microtendência está quase esgotado.

P.S. 2 forte928: A segunda onda esperada de toda a correção (de 1,3093 a 1,2526 (?)) não se parece com a primeira onda da tendência em curso. Então - para ser uma onda plana (imho)!


Não posso mostrá-lo agora, mas farei um desenho em duas horas...
 
Mathemat >>:

Да уж, завершающие волны микротренда с 1.2683 (чистая пятерка) - это сплошной хаос, особенно пятая в пятой... С другой стороны, именно такое поведение и подтверждает, что движение в этом микротренде уже почти выдохлось.

P.S. 2 forte928: Предполагаемая вторая волна всей коррекции (с 1.3093 до 1.2526 (?)) совсем не похожа на первую волну в продолжающемся тренде. Так что - быть волновому флэту (imho)!

Oh, cara! Até Matemat se envolveu!

Alexei, pare de atirar imãs por aí, ninguém vai cobrar você de qualquer maneira. :)

 
contra o iene, todo sal e sal incessantemente, especialmente a libra esterlina :), mas cuidado com o euro
Razão: