EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2012

 
Tenho estado à espera deste movimento para cima... Não esperei por isso na sexta-feira, pelo menos iremos hoje ou amanhã. Já consegui um bom lucro em dois pares. Agora temos que esperar pelo Eurobucks. Então eu ficarei muito feliz.
 
De acordo com o antigo calendário Maia - a página 2012 deveria ser o fim da filial ... o fórum não se parece consigo mesmo ... não há mais cronômetros antigos.... Onde você está?
 
As pessoas vêm e vão... história. E eu deixarei este fórum em algum momento.
 

Uh-huh... Somos todos mortais... Tudo flui, tudo muda....

 
oleniknik писал(а) >>
De acordo com o antigo calendário Maia - a página 2012 deveria ser o fim da filial ... o fórum não parece estar de volta ... Perdeu os velhos cronômetros.... >> onde você está?


Não estamos faltando, estamos nos adaptando... às novas condições - página 2012
 
oleniknik >>:
по календарю древнего народа майя - на странице 2012 должен был настать конец ветки ... чо то не похож стал форум на себя ... пропали старожилы.... ау вы где?

A entrada foi mostrada e o que mais é necessário para fofocar como se não houvesse nenhum tópico e nenhuma razão.

 
Pergunta?

 
NikT_58 писал(а) >>
Pergunta?

Qual é o trabalho artístico e qual é a pergunta? :)) Não há um momento descendente lá se você quer dizer ondas :)

A Funtjen fechou a lacuna recentemente. A Euroyen também fechou a lacuna à noite. À espera dos outros. Eur e libra não querem fechar ainda.
 
Alexan >>:

Что это за художества и в чем вопрос? :)) Нету там импульса вниз, если ты о волнах :)

Фунтйена закрыл гэп недавно. Ждем остальных.

Obrigado.

 
NikT_58 >>:
Вопрос?



O quinto será encurtado, você tem o primeiro nível lá, eu acho.
Razão: