Então, quem não viveu o dia )))) - página 14

 

Fiquei satisfeito com o dia, especialmente com a volatilidade após o sorteio. Os movimentos foram bons e os sinais TS funcionaram...

 
СанСаныч Фоменко:
De qualquer forma, a arbitragem sufoca uma discrepância muito menor, que é medida em pips quando se compra moeda real, e não forex.
Então você nem sabe como funciona a arbitragem? ))
 
Andrey Dik:
Se houvesse um simples alargamento do spread, pareceria um galo para cima ou para baixo no gráfico e então o gráfico de preços se moveria como se nada tivesse acontecido no mesmo nível em que o galo começou. No gráfico vemos que a licitação caiu 6000 pontos e depois voltou para 4000 pontos. Ao todo: a oferta caiu em 2000 pontos em alguns minutos e não voltou ao nível anterior novamente. Ao mesmo tempo, o spread não excedeu 382 pontos. Como podemos ver, a propagação não tem nada a ver com isso, para dizer de forma branda.
O resultado foi uma espécie de "buraco negro" do bagel, que sugou mais de um trilhão, de acordo com algumas estimativas - um bom pagamento pela fuga...
 
cheleken86:
1.2029

1. 1,2029

2. 1,20124

 
Kirill Andreev:
Ninguém teve lucro a uma hora tão boa?)
Meu TS funcionou o sinal, mas eu não pego altos e baixos, então a posição fechará na segunda-feira aberta, até agora +150p de lucro.
 
Сергей Криушин:
Foi criada uma espécie de "buraco negro" a partir do bagel, que sugou mais de um trilhão de acordo com algumas estimativas - bom pagamento para o brexit...

É disto que se trata, que foi criado para ter liquidez suficiente na hora certa.

Um trilhão é uma quantidade decente. Não apenas os pequenos jogadores foram afetados, mas também os grandes jogadores, especialmente os de alta freqüência. Eles aparecerão em breve.

 
Artem Zviriaka:
Meu TS funcionou o sinal, mas eu não pego altos e baixos, então a posição fechará na segunda-feira aberta, até agora +150p de lucro.
Interessado em saber qual posição abriu longo ou curto prazo? E o timing.
 
Andrey Dik:

A libra não foi vendida, apenas ficou mais barata. a queda da libra não é uma conseqüência da sua troca contra algo. foi o mesmo com a libra.

A libra não pode ser tornada mais barata sem referência a algo. Tem que ficar mais barato em termos de algo.

No entanto, a questão parece estranha. O que você quer dizer com "estava subindo! Se a libra esterlina estava ficando mais barata em relação ao dólar, o dólar estava ficando mais caro em relação à libra esterlina.

O fato de que o euro-dólar não se moveu é o mérito da qualidade do mercado, cuja automação permite conduzir as cruzes em sincronia.

 
Oleg Shenker:

A libra não pode ser tornada mais barata sem referência a algo. Tem que ficar mais barato em termos de algo.

No entanto, a questão parece estranha. O que você quer dizer com isso? Se a libra esterlina estava ficando mais barata em relação ao dólar, o dólar estava ficando mais caro em relação à libra esterlina.

O fato de o euro-dólar não ter se movido ao mesmo tempo é um crédito à qualidade do mercado, cuja automação permite que as cruzes sejam conduzidas em sincronia.

Besteira.

Se não for apenas o euro/dólar, mas TODAS as moedas contra o dólar, exceto a libra que "não se moveu", isso significa que o valor da libra mudou, não o dólar.

 
Дмитрий:

Besteira.

Se não apenas o euro/dólar, mas TODAS as moedas para o dólar, exceto a libra esterlina, "não se moveram", isso significa que foi a libra, não o dólar, que mudou de valor.

Mudou o valor da libra para quê?! Você parece ser o único que está delirando, minha querida?
Razão: