EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2009

 

Já nos aproximamos da linha de canal inferior 2 vezes ----- a 3ª vez que não se retrai (GLOBAL) então para mim o alvo é um movimento de 4 horas

 
Alexan >>:

Так что, будет гэп или нет? На том сайте 3457 показывает уже. Какая сейчас реальная цена?

para todos nós o do terminal ... e depois a que aparece... Por enquanto, são apenas movimentos que não podemos usar .... sentar e sonhar com uma rede em uma palmeira sobre o mar cristalino e agradavelmente quente .... você se deita em uma rede e bebe sua bebida favorita.... oh ... o que sou eu ....

 
oleniknik писал(а) >>

para todos nós o do terminal ... e depois a que aparece... Por enquanto, são apenas movimentos que não podemos usar .... sentar e sonhar com uma rede em uma palmeira sobre o mar cristalino e agradavelmente quente .... você se deita em uma rede e bebe sua bebida favorita.... oh ... por que sou eu ....



Beber martin?
 
Alexan >>:

Так что, будет гэп или нет? На том сайте 3457 показывает уже. Какая сейчас реальная цена?


 

Seria interessante ouvir outros e De preferência, válido. pontos de vista sobre a situação, especialmente porque este é o nome do fórum

 
oleniknik писал(а) >>

para todos nós o do terminal ... e depois a que aparece... Por enquanto, são apenas movimentos que não podemos usar .... sentar e sonhar com uma rede em uma palmeira sobre o mar cristalino e agradavelmente quente .... você se deita em uma rede e bebe sua bebida favorita.... oh ... por que sou eu ....


Um homem negro está deitado à beira mar sob uma palmeira comendo bananas, um homem branco aparece e diz: "Vamos abrir um negócio - vamos carregar o navio com bananas e vendê-lo".
Então, o que o negro pergunta?
O que diz o homem branco, então contrataremos outros e eles carregarão o barco para nós e o enviarão para venda
Então, o que o negro está perguntando?
E quanto ao quê, deitar-nos-emos debaixo das palmeiras e comeremos bananas.
O que estou fazendo agora?

 
vamos subir))O alvo de 100p está em torno de 1.3570
 
antrofagen писал(а) >>
vamos subir))) a 100p o alvo está em algum lugar
ok QUANDO ???????
 
então uma lacuna para baixo agora aguardando????
 

Bem, no momento T,E,00 50, já temos um pouco de hep

Razão: