EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1925

 
TupoiKachek >>:
Vystavil stopy na 1.35! Funt na 1.54! Po moim podschetam esli v minus vystrelit to okolo -1200! Ili ya vnature TUPOI! Nedellya truda v gavno! Poidu buhat'! Est' eshe tut takie?

Deixe-me adivinhar: você ouviu o Stranger e o salgou?

 
neeeeeeeeeeeee! Solil zagolgo do strngerra!
Alex_Xv >>:

Сейчас я угадаю: Стрэнджера послушал и засолил?

 
O principal é se amontoar a tempo!




Por hoje é tudo!! Tenha um bom fim de semana a todos!!!
 
Skymaster >>:
а я всё. Свой профит за сегодня наколотил ))

это за один день!
Последние ордера просто закрыл. В понедельник опять запущу советника и до пятницы.


No mundo real você iria para a cadeia por isso... ))) 4-5п... ooh-hoo pips assustadores...
 
Galina >>:


Tive a idéia de um conselheiro. A propósito, ela está "relativamente" disponível gratuitamente. Ajustou-o à perfeição. Ajustou-o. Eu implementei a rede de arrasto. Para minha corretora tem um hábito feio recentemente, quando há notícias, os níveis se expandem até 10 vezes!
Eu já descrevi o princípio aqui. Sou preguiçoso demais para descrevê-lo em uma página inteira novamente, e por alguma razão as pessoas não o entendem =)

 
a ue trabalhou ao máximo para o lobo

 
Skymaster писал(а) >>


Tirei a idéia de uma EA. A propósito, ela está "relativamente" disponível gratuitamente. Entendi bem. Ajustou-o. Eu implementei a rede de arrasto. Para minha corretora tem um hábito feio recentemente, quando há notícias, os níveis se expandem até 10 vezes!
Eu já descrevi o princípio aqui. Sou preguiçoso demais para descrevê-lo em uma página inteira novamente, e por alguma razão as pessoas não o entendem =)



Em que página ela está?
 
EricGR >>:


На реале вас за такое посадят... ))) 4-5п... ох-хо страшная пипсовка...


Isto está no verdadeiro )))) Bem, não se trata apenas de graxas. Há 30-40 pips lá também. E algumas encomendas podem ficar lá por meio dia. Portanto, não sei. Talvez eles comecem a lutar contra mim ))))
 
Skymaster писал(а) >>


Está em real )))) Bem, não se trata apenas de graxas. Há 30-40 pips lá também. E alguns pedidos podem estar lá por meio dia. Portanto, não sei. Talvez eles comecem a lutar contra mim )))).


Acho que não farão nada por esse tipo de dinheiro. Meu olho do cu começou com um lote 0,4.

 
bariga >>:
евра по полной отработала вулфа


Eu diria até que excedeu o plano por um fator de 2))))

Razão: