EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1709

 
Alexan писал(а) >>


https://www.mql5.com/go?link=http://depositfiles.com/files/mdlsits48 Aqueles que desejam fazer o download também. Neely. Dominando a Análise de Ondas de Elliott.


Obrigado! Um tema interessante a estudar :)

 
waitra >>:


Спасибо! Тема интересная для изучения :)


Basta perceber que Elliot e Neely por si só não ajudam a prever o mercado. Eles dão apenas uma visão adicional sobre o mercado. O mercado não é lucrativo após a leitura deste material. Pelo contrário, os comerciantes de ondas puras são um beco sem saída :))) Tenho notado em Neely muito material ultrapassado e uma interpretação errônea muito grande.
Ainda assim, o livro é muito útil.
 

O que está errado? :)

 
Alexan >>:

Какую неправильность? :)


Simplificando a atitude em relação aos prazos. Não há uma regra global de que os prazos superiores prevalecem sobre os inferiores. E prazos diferentes têm regras completamente diferentes, prazos diferentes interagem de forma diferente com o mundo, com o ambiente externo. Isso me pareceu muito importante.
 
gip писал(а) >>

Basta estar ciente de que Elliot e Neely por si só não ajudam a prever o mercado. Eles só dão uma idéia adicional sobre isso. Você não deve esperar iniciar uma negociação lucrativa após a leitura deste material. Pelo contrário, os comerciantes de ondas puras são um beco sem saída :))) Em Neely eu notei muito material ultrapassado e uma grande incorreção.

E o que é isso? Não sou um Operador de Ondas, mas estou interessado em tipos alternativos de análise de mercado, talvez algumas idéias para o meu TS. Você pode aprimorar suas habilidades de diferentes maneiras.
 
Alexan >>:


Ты чаво личку не смотришь? Держи файл, качай. http://depositfiles.com/files/mdlsits48 Желающие тоже могут скачать. Нили. Мастерство анализа волн Элиотта.

Obrigado, acabei de entrar.

 
waitra >>:


А это к чему? Я не волновик, но мне интересны альтернативные виды анализа рынка, может какие идеи возникнут для своей ТС. Оттачивать мастерство можно разными способами, пределов нет.

Estou apenas avisando, os fazedores de ondas estão sempre tentando seduzir a todos :)))

 
gip писал(а) >>

Estou apenas avisando, os fazedores de ondas estão sempre tentando seduzir a todos :)))



Eles só sentem pena do tempo perdido, então eles se vingam :))
 
strangerr писал(а) >>

Meu caro amigo, eu sei do que estou falando, não das histórias de minhas avós, mas estou falando daqueles que vendem drogas, pessoas e armas e, à noite, eles fazem seu comércio nos bares legais de Moscou. Tenho um melhor amigo de Grozny, passamos por muita coisa juntos em nosso tempo, e você sabe que ele não defende seus compatriotas com uma espuma na boca.


Meu caro homem, por favor, expresse-se corretamente para que você não tenha que se defender.
 
syan >>:


дорогой мой, выражайтесь корректно, чтобы не приходилось отмазываться.

Não estou tentando me desculpar, e se o ofendi, peço desculpas.

Razão: