O lado legal do comércio. Alguém tem perguntas freqüentes? - página 4

 

Bem, você pode ver tudo de uma só vez.

O revendedor, tendo visto tal volume de uma posição em centenas de lotes, imediatamente (muito provavelmente) sorriu e encaminhou o pedido para o interbancário.

Se o stop loss tivesse sido desencadeado, as perdas teriam sido impostas ao cliente fazendo esta ordem "retroativamente" no terminal do cliente.

E porque TakeProfit funcionou, o revendedor embolsou dezenas de milhares de dólares.

E escreveram ao cliente - "Desculpe, mano, - não tivemos tempo para processar e fazer seu pedido...".

É tão óbvio.

//-----------------------------------------------

Citação do cliente, o autor da reclamação discutida no CRDFM:

"...meus negócios nesta grande conta têm sido monitorados de perto há meio ano. Notei isso exatamente seis meses atrás. Quando as ordens pendentes começaram a ser definidas por 2 minutos, quando as negociações imediatas quase deixaram de ser executadas (apenas até 0,99 lote, a menos que o preço salte). Um acordo de um lote é normalmente executado de um minuto a três. Se o preço se move um ponto ou meio ponto contra mim, eu recebo um novo preço. Como você entendeu, o preço se moverá um meio ponto em um minuto ou três. Nesta conta eu tenho a possibilidade de negociar somente com ordens pendentes.

"

 
timbo >>:

1)Чушь это то, что пишешь ты. На ФР точно также можно торговать с плечом (сюрпрайз!).

2)Вся разница между форексом и ФР только в том, что на ФР клиенты торгуют напрямую друг с другом, а на форексе через маркетмэйкера. Но если клиент единственный на земле, то маркетмэйкер с ним торговать не станет, т.к. ему всегда нужен контрагент. Маркетмэйкер - это прокси-агент, то что ты не видишь другого клиента это не значит, что его нет. Это ты играешь, рискуешь. Маркетмэйкер тупо работает, т.е. он не примет твою ставку на повышение, если у него нет другого такого же как ты, кто сделал ставку на понижение, он никогда не будет рисковать сам.

1) não é uma surpresa para mim.

2) Mais adiante sobre o texto.

Ele parece ser uma pessoa competente, conhecedora em teoria, mas está falando bobagens.
Você vai para o banco, que tem tanto USD quanto EUR. A taxa de câmbio de EURUSD=1,2. Você compra 83,33EUR por 100USD. Você precisa de uma contraparte? É claro que não.
Já se passou um mês. EURUSD=1,3. Você vende seus 83,33EUR por 108,33USD. O lucro em seu bolso é de 8,33USD.
Você precisa de uma posição contrária? É claro que não.
Ou assim. Já se passou um mês. A taxa de câmbio caiu para EURUSD=1,1. Você vende seus 83,33EUR por 91,66USD. Sua perda é de 8,33USD.
Você precisa de uma posição contrária? É claro que não.

Você pensou que não fazia sentido fazer mudanças, então pegou um empréstimo perpétuo de 10.000 USD, deixando 100 USD como garantia. É claro que ninguém lhe dará os 10.000USD e você os manterá no banco. Isto é chamado de negociação alavancada.
Portanto, a taxa de câmbio EURUSD é 1,2. Você compra 83333,33EUR por seus 100.000USD.
Já se passou um mês. EURUSD=1,3. Você vende seu 8333,33EUR por 10833,33USD. Você devolve 10.000USD ao banco, recebendo de volta seus 100USD. O lucro em seu bolso é de 833,33USD. E isso é 933.33USD no seu bolso.
Muito legal, não é? Mas isto se você tiver sorte e adivinhar a direção da taxa de câmbio.
E se você não o fez. Então, à taxa de 1,21, sua conta será zerada, porque o banco ficará conosco e levará suas 100 libras.

Assim. E tudo isso, é claro, sem levar em conta a comissão. O lucro será menor, mas o prejuízo é maior.

É claro que simplifiquei a descrição, mas em geral é assim que funciona a máquina chamada FOREX. Para a execução de ordens comerciais muito grandes de clientes, o corretor retira os fundos do banco (novamente, o dinheiro permanece no banco). Na maioria dos casos, no entanto, o corretor fornece aos pedidos dos clientes seu próprio saldo interno. Se for honesto. E não há nada de errado nisso, porque para garantir todas as ordens alavancadas dos clientes, o corretor ainda é creditado pelo banco, se ele próprio não for um banco.

E se for uma cozinha, então as ofertas dos clientes não são garantidas de forma alguma e o lucro do cliente é a perda do corretor. Essa é a diferença entre uma "cozinha" e uma "não-cookshop".


Novamente, as posições contrárias não são necessárias para transações forex. Isto não é FB ou TB ou opções de troca ou OTC para as quais são necessárias posições de balcão.


Peço desculpas ao público por me entregar a verdades tão simples, mas tenho que fazê-lo para as difíceis.

E sobre o assunto: os contratos devem ser aplicados. Você deve ler cuidadosamente o contrato com o corretor e recusar-se a cooperar com ele se houver a menor dúvida.

 
joo >>:

Вот вроде грамотный человек, в теорвере разбирается, а несет ахинею.

Ты идешь в банк, в котором есть в наличии и USD и EUR. Курс EURUSD=1.2. Покупаешь за свои 100USD 83.33EUR. Контрагент тебе нужен? Нет конечно.

Eu também sou bom em finanças, é assim que a vida me torceu. Você me pergunta se está interessado...

Onde o banco conseguiu os euros para vender? Imprimiu-os? Sua contraparte lhe trouxe isso dois minutos antes de você. E se ele não o fizesse, haveria um sinal de "não euras". Mais uma vez, só porque você não vê a contraparte, não significa que ela não esteja lá.

Mais uma coisa: você está confundindo um corretor com uma empresa de corretagem, elas são coisas diferentes.

 
timbo >>:

Ну и по мелочи: ты путаешь брокера и ДЦ, это разные вещи.

Exatamente. :)

Real e virtual.

 
gip >>:
Как это сняты вопросы? Твои рассказы за рынок к проблеме с тем отложенником не относятся и вопросы не снимают. Это вопросы регламента взаимодействия альпарят с клиентом, а не рынка. Строго говоря твои размышления только туману напустили.

O que é todo esse nevoeiro, é tudo "óbvio" para o proletariado lumpen proletariado. O "trapaceiro e trapaceiro" - leve-o embora e divida-o. A causa de Sharikov vive e triunfa.

Uma pergunta simples para você: você espera que uma oferta de 20 milhões de notícias seja cumprida em ...(quantos?)... segundos? Uma condição adicional: você não "negocia" em um negócio obscuro, mas em uma corretora decente que honestamente cobre seus clientes.

 
timbo >>:

Да какого там туману, вот люмпен-пролетариату всё "очевидно". "Жуликовато-вороватый дилер" - отобрать и поделить. Дело Шарикова живёт и торжествует.

Тебе простой вопрос: ты ожидаешь что заявка на 20 лимонов на новостях будет исполнена за ...(сколько?)... секунд? Дополнительное условие: ты "торгуешь" не в шарашкиной конторе, а в приличном ДЦ, который честно хэджирует своих клиентов.

Uma coisa que é desconcertante é a precisão marcante da execução em alguns casos. :)
 
O que é isso? Eu li o link, mas não vi nenhum motivo de constrangimento ali.
 

Você não está surpreso que o TakeProfit nunca se descuide a favor do participante no jogo virtual?

As respostas e observações do "juiz" são imparciais? :о)))

;)

 

Um takeprofit é uma ordem de limite.

Nos corretores de bolsa, ela escorrega com bastante freqüência em benefício do comerciante.

 
FreeLance >>:

Вас не удивляет, что Тейкпрофит никогда не проскальзывает в пользу участника виртуальной игры?

Já foi respondido ali: as ordens de limite não escorregam, as ordens de parada podem escorregar o quanto quiserem. Takeprofit é uma ordem de limite. Trabalha igualmente para abrir e fechar um comércio. Se você pensar na essência dos processos reais, você entenderá que não pode ser vice-versa, isso decorre diretamente da definição do limite e das ordens de parada. Tente pensar em voz alta, a que preço uma ordem de stop-loss é colocada, para onde vai o mercado, a que preço o mercado está pronto para comprar ou vender. Tente e eu lhe direi se algo acontecer.
Razão: