EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1529

 
oleniknik писал(а) >>

idealmente, sim. Mas, a partir de minha própria observação, mal tenho visto ondas perfeitas ainda. As ondas foram inventadas há muito tempo e o mercado está mudando ... entendo também que há um mar de variações .... Estou tentando analisar por ondas? é isso mesmo.... Eles mostram uma espécie de comportamento cíclico dos comerciantes. Primeiro, todos estão comprando bruscamente - depois algumas pessoas fecham suas posições ou alguém precisa vender mais do que o necessário para fazer uma onda perfeita - depois todos estão comprando novamente, mas menos do que o necessário para formar a 3ª onda, etc. ...... E então encontraram GAS no túnel sob o LaManche ...... É por isso que as ondas não são perfeitas.


Ah ... Se apenas alguém entendesse a real oferta e demanda neste momento..... Sonhos, sonhos....


Não há necessidade de se distrair com ondas perfeitas - são semelhantes e têm suas próprias características - podem ser encurtadas e alongadas - mas não devemos esquecer que todas as ondas são geralmente consistentes, começando com o TF mais antigo, confiando nele e sincronizando com o TF mais antigo, em princípio você pode chegar ao entendimento de que qualquer onda nem sempre tem uma imagem perfeita
 
forte928 >>:


отвлекаться на идеальные волны не нужно они подобны и имеют свои характеристики - они как бывают укороченными так и удлиненными- но не нужно забывать что все волны идут в общем плане согласованно начиная сос старших ТФ орентируясь на него и синхронизирруя со старшими ТФ в принципе можно прийти к пониманию того что волны каковы они небыли всегда имеют идеальную картину

Ainda não estou pronto para discutir. Ainda estou na fase de pesquisa. Portanto, não posso fazer nenhuma previsão específica..... Só coloco informações como as entendo para discussão.... Quando você pesquisa algo em si mesmo sem discuti-lo com os outros e depois o aplica à realidade, às vezes acontece de ser errado.

 

Olá amigos!
Penso nisto:
A abertura será definitivamente uma lacuna!!!
E há duas opções, depende de qual caminho a lacuna é formada, porque não necessariamente para baixo!
E esta é a pior opção....
Assim ...
1. Abrindo com uma lacuna para cima.
Neste caso, veremos uma tendência de alta local, mas não longa, a meta é 1,3558 !!!!!.
Quero enfatizar, que este é o máximo que podemos espremer do lado positivo. O tempo é difícil de dizer, mas muito provavelmente por volta das 12.00 MSK, o EURUSD iniciará o slide.
O eurik, lenta e enfadonho, estará a 1.3460 no final da tarde. O movimento descendente vai fazer uma pausa aqui... mas não por muito tempo, depois ainda mais baixo e mais rápido em uma aceleração.....
O CENÁRIO PARA OS LONGOS NÃO É CLARAMENTE BOM.
2. Abertura com o GEPOM desligado.
Este é na verdade um cenário muito mais otimista para os viajantes de longa data.
No início a eurik se sentará, depois fechará a lacuna e então será possível levar a eurik para cima.
Mas não tão alto, infelizmente, 1.3588 é um máximo.
Após o movimento para baixo, continuará até a meta 1.3460.
Mas aqui, nesta variante, o que vai acontecer, eu não sei.
Da mesma forma. Ou a inversão e o início de uma nova tendência para cima, ou a continuação da queda e renovação dos pontos baixos.
PEÇO-LHES QUE LEVEM A SÉRIO!!!
BIN NO PRÓPRIO LONGS, MAS O SISTEMA DIZ QUE, COM UMA PROBABILIDADE MUITO ALTA, NÃO HAVERÁ AUMENTO NO EUR !!!!
NÃO HAVERÁ AUMENTO NA UE!!!

 
Galina >>:

Привет друзья !
Я думаю примерно так :
Открытие однозначно будет с гэпом !!!
И тут два варианта развития событий, зависит от того в какую сторону гэп образуется, потому как необязательно вниз !
И это самый плохой вариант....
Итак ...
1. Открытие с гэпом вверх.
В этом случае мы увидим локальный подьем, но к сожалению не долгий, цель 1.3558 !!!!!
Хочу подчеркнуть, что это максимум что удасться выдавить от роста. По времени сказать сложно, но скорее всего часов в 12.00 по МСК начнется продолжение сползание Евра Доллара.
Медленно и нудно еврик к вечеру окажется на 1.3460. Здесь движение вниз приостановится... но не на долго, потом еще ниже и все быстрее в ускорением.....
СЦЕНАРИЙ ДЛЯ ЛОНГОВ ЯВНО НЕ АЙС.
2. Открытие с ГЭПОМ вниз.
На самом деле это куда более для лонгов аптимистичный сценарий.
Сначало еврик немного присядет, потом пойдет на закрытие гэпа и тут то можно будет задрать евру.
Но не высоко к сожалению, 1.3588 это масимум...
После движение вниз продолжится к той же цели 1.3460.
А вот здесь в этом варианте что будет я уже не знаю.
Равнозначно. Или разворот и начало нового тренда наверх, или все таки продолжение падения и обновление минимумов.
ПРОШУ ОТНЕСТИСЬ СЕРЬЕЗНО !!!
САМА БИН В ЛОНГАХ, НО СИСТЕМА ГОВОРИТ С ОЧЕНЬ ВЫСОКОЙ ВЕРОЯТНОСТЬЮ, НЕ БУДЕТ РОСТА ЕВРЫ !!!!
НЕ БУДЕТ РОСТА ЕВРЫ !!!


Galina, gosto de seu estilo de narração, Zhirinovsky tem um descanso, com certeza))))
 
alguém tem algum indicador de trabalho de interesse aberto no mercado? há um casal postado aqui.... Mas eles não trabalham para mim... Por favor, compartilhe.
 
Este ano, mais provavelmente no segundo semestre do ano, espera-se que os Estados Unidos vejam falências planejadas de vários bancos e talvez grandes empresas financeiras.
Bernanke (bernanke e resgate de bancos) disse que deveríamos deixar de manter as empresas financeiras em funcionamento às custas do orçamento. Nós salvamos e salvamos e agora é hora de afogá-los silenciosamente. Seria interessante ver como isso afetaria a economia e as taxas de câmbio.
 
www.fxstreet.com/rates-charts/forex-rates/
Pelo aspecto das coisas, vamos abrir com uma brecha para cima!
 
oleniknik >>:
а может кто нибудь имеет рабочие индикаторы по открытому интересу на рынке? здеся выложены парочку.... но у меня они почему то не работают... Поделитесь плиз.

Tenho Meta COT Posição Absoluta, mas ainda não consigo conectá-lo. Ele mostra as posições absolutas dos comerciantes de todas as categorias, inclusive de interesse aberto.

 
Alex_Xv >>:

у меня есть Meta COT Absolute Position но я его мучаю не могу пока подключить. Он показывает абсолютные позиции трейдеров всех категорий, включая открытый интерес.

por favor, deixe-nos para uso

 
https://www.mql5.com/ru/articles/1573 aqui é o link para o projeto da meta-célula. Eu o levei de lá junto com outros sobre o assunto.