[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 343

 
JackaLrus >> :

Você poderia, por favor, sugerir uma função para implementar uma caixa de diálogo onde você pode especificar valores variáveis.

Por exemplo, há um roteiro de compra (compre com sl e tp set), quando você o executa, uma caixa de diálogo é exibida onde você pode especificar, por exemplo, o tamanho do lote, depois pressione ok e o pedido é executado!

>> Obrigado!

Escreva o comando de pré-processador #property show_inputs no início do script

 
Stepan241 писал(а) >>

int init()
{
// Escreva aqui o seu pré-processamento.
return(0);
}

//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
{
retorno(0);
}

//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
retorno(0);
}
Veja se o modelo corresponde a sua EA. O mais provável é que lhe falte um BRACTER VERMELHO.

Obrigado. Fósforos de gabarito, colchetes de dupla verificação - não foram encontrados fósforos abertos e fechados

 
Urain >> :

Escreva o comando de pré-processador #property show_inputs no início do script

Obrigado pela dica! Mas isto não é um pouco o que eu gostaria. É possível implementar a saída exatamente da caixa de diálogo, com seleção de lotes? Obrigado!

 
JackaLrus >> :

Obrigado pela dica! Mas isto é um pouco diferente do que eu gostaria. É possível implementar a saída da caixa de diálogo com seleção de lotes? >> Obrigado!

No início do roteiro você escreve

#property show_inputs

Lote duplo externo=0,1

então no momento de anexar o script à janela de ferramentas aparecerá uma caixa de diálogo. lá você pode digitar o tamanho do lote

 

Olá. Tenho uma pergunta para as pessoas que conhecem o código do indicador.

Há um ciclo de contagem do valor da i-ésima barra de Barras a 0 usando a fórmula Z=(Close[i]-Open[i])/(High[i]-Low[i])*Volume[i];

Como você pode ver, ao contar i de Barras a zero, Z toma tanto valores positivos quanto negativos.

Pergunta - como escrever código para que os valores X[i]=Z[i]+X[i+1] e Y[i]=Z[i]+Y[i+1] sejam contados, onde X conta SOMENTE valores positivos de Z, e Y conta valores negativos

Arquivos anexados:
ddu4.mq4  1 kb
 
Laven >> :

Olá. Tenho uma pergunta para as pessoas que conhecem o código do indicador.

Há um ciclo de contagem do valor da i-ésima barra de Barras a 0 usando a fórmula Z=(Close[i]-Open[i])/(High[i]-Low[i])*Volume[i];

Como você pode ver, ao contar i de Barras a zero, Z toma tanto valores positivos quanto negativos.

Pergunta - como escrever código para que os valores X[i]=Z[i]+X[i+1] e Y[i]=Z[i]+Y[i+1] sejam contados, onde X conta SOMENTE valores positivos de Z, e Y conta valores negativos

Corrigido o arquivo anexo

 
Laven писал(а) >>

Pergunta - como criar código para calcular os valores X[i]=Z[i]+X[i+1] e Y[i]=Z[i]+Y[i+1], onde X conta SOMENTE valores Z positivos e Y - negativos

Não entendo a estrutura das novas arrays X e Y, ou são apenas variáveis, não arrays?

 
Roger >> :

A estrutura das novas matrizes X e Y não é clara, ou são apenas variáveis, não matrizes?

Talvez a pergunta que fiz anteriormente possa esclarecer melhor as coisas:

Olá. Estou lutando com o código de um indicador personalizado baseado na teoria DeMark. A essência do indicador - o caminho percorrido pelo preço (Close[i]-Open[i])/(High[i]-Low[i]) por unidade de tempo, por exemplo, um dia é multiplicado pelo volume do mesmo período. Se o preço subir, o valor desse valor multiplicado pelo volume é adicionado ao valor anterior. Se o preço cair, o valor desse dia é subtraído do valor do dia anterior. Em outras palavras, os valores positivos são adicionados ao valor do dia anterior e os valores negativos são subtraídos do valor do dia anterior. A correlação de valores positivos e negativos de um período é a expressão percentual da pressão do comprador/vendedor, em outras palavras, o acúmulo/distribuição de determinado instrumento financeiro.


O significado de X e Y é que a matriz é construída a partir do valor da relação X/(X+Y)

 
Roger писал(а) >>

A estrutura das novas matrizes X e Y não é clara, ou não são matrizes, apenas variáveis?

Variáveis. Pedi para dar nomes diferentes para as arrays ou variáveis. Mas aparentemente eu fui mal compreendido.

Laven escreveu >>.

Olá. Tenho uma pergunta para as pessoas que conhecem o código de um indicador.

Temos um loop que conta o valor da i-ésima barra de Barras a 0 usando a fórmula Z=(Close[i]-Open[i])/(High[i]-Low[i])*Volume[i];

Como você pode ver, Z leva tanto valores positivos quanto negativos ao contar i de Barras a zero.

Minha pergunta é como escrever código para obter os valores X[i]=Z[i]+X[i+1] e Y[i]=Z[i]+Y[i+1], onde X conta SOMENTE Z positivo, e Y - negativo

Na verdade, você deve limitar o volume do histórico analisado a algum número de barras.

Então os valores irão flutuar e não degenerar em uma linha reta.

Eu queria que o autor pensasse na lógica do indicador até o fim, em vez de pedir aos outros que pensassem bem no assunto.

 

Por favor, informe o que causou o erro e como lidar com ele, ocorre no registro do testador:

19:20:11 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor baixo 1.3676 em 2009.05.13 00:00 e preço 1.3676 desajustado)
19:20:11 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor alto 1.3696 em 2009.05.13 01:00 e preço 1.3696 desajustado)
19:20:11 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor alto 1.3700 em 2009.05.13 02:30 e preço 1.3700 desajustado)
19:20:11 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor alto 1.3700 em 2009.05.13 03:30 e preço 1.3700 desajustado)

Tentei apagar os preços e carregar novamente, talvez esteja fazendo algo errado, no código tudo parece estar bem.