EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1370

 

O oscilador semanal já deu meia-volta para que não haja surpresas, já estamos caminhando para 1.3815 e ele nos dirá qual será o próximo alvo. No momento, o alvo é vago de 1.3895 a 1.3975.

 
Galina писал(а) >>


não.....
Eu não quero isso....
Estarei fora com uma perda se quebrar a 1,34.
e, assim que ultrapassar 1,39 (se for o caso), vou mudar minhas paradas para "0".
E é isso aí.
Esse não é o meu plano astuto.
Paciência e esforço em todo o mundo!
:)))

Fiz aqui algumas mudanças para que o movimento praticamente chegasse a um possível ponto 1.3980...- é o máximo observado que pode mostrar com lucro que sairá... Todo erro foi que quando uma tendência estava virando a partir de 1.45 então o movimento inicial sobre uma tendência incipiente se formou gradualmente - então se constatou que o ponto inicial de cálculo mudou e em sua relação de construção errônea foi recebida, e quando foi definida com um ponto de construção então praticamente tudo tomou seu lugar.

 

Praticamente, se eu implementar a automação da criação de cinco ondas, então em um mercado silencioso será possível retirar 20 pontos de todos os movimentos de tendência a partir da m15, e em um mercado inquieto é melhor sentar na M30 e esperar pelo ponto de realização calculado...

 
TheVilkas >>:

Прогноз EURUSD на 12.03.2010 по Боксу-Дженкинсу:

Ele é um manhoso, Box Jenkins, entrando na previsão de ontem

 
forte928 >>:

недельный осцилятор уже развернулся так что ждать сюрпризов от него нечего мы и так идем к точке 1.3815 а она то и скажет какова будет следующая цель достижения в настоящий момент цель расплывчатая от 1.3895 до 1.3975..

Atingimos o limite do canal vermelho no daley e o oscilador atingiu a linha de tendência no outro dia. Hoje é sexta-feira e muitos jogadores podem fechar por muito tempo a aposta.

 
forte928 писал(а) >>

Todo o erro estava no fato de que quando a tendência passou de 1,45, então gradualmente formou-se o movimento inicial sobre a tendência nascente - de modo que o ponto de partida do cálculo mudou e com respeito a ela foi obtido por construção errônea, e quando fui definido com um ponto de construção, então quase tudo caiu no lugar.

Não me entusiasmaria tanto meus amigos...
Agora a eurik está subindo e minha calculadora está me dando números muito modestos sobre seu impulso futuro...
Posso dizer com mais certeza quando a UE está por volta de 1,38.
MAS RECEIO QUE O QUADRO POSSA MUDAR,
E PROVAVELMENTE VOU FALTAR EM 1.277.
Temos que esperar.
As coisas podem mudar a qualquer momento.

 

Números muito ruins...
números muito ruins....
BLEEP.
este movimento ascendente vai explodir em uma grande bolha de cobre.

 
Galina >>:

Очень плохие цифры...
очень плохие цифры....
БЛИН.
как бы не накрылось это движение наверх одним большим медным тазом.

Galina, mais detalhes! Nós confiamos em você, não é verdade? A libra em 1.4660 eu estou ansioso por isso. E esperando as euras muito mais baixas também.

 
Bom dia a todos ) ... Bebendo café...
 
AK_ писал(а) >>

Galina, mais detalhes! Nós confiamos em você, não é verdade? A libra em 1.4660 eu estou ansioso por isso. E estou esperando a eura muito mais baixa também.


Nada mudou em relação à libra dólar, 1.4660 ela virá.
Talvez através de uma correção, que está se formando agora.
Portanto, por enquanto é o que parece:
Os movimentos negativos de EURA DOLLAR e FUNT DOLLAR devem começar mais ou menos na mesma época.
O FUNT DOLLAR alcançaria a meta final em 1.4660 (+\-20 pips).
MAS a altura da libra (ou seja, antes da queda) não é clara. MAS ALTO.
Mas o euro é mais interessante....
Deve ir até 1.3930 (+\- 30 pips), mas não necessariamente.
Depois disso, começa a descer, rápido, de um a três dias.
E A COISA MAIS INTERESSANTE !
Ela cairá mais rápido que a libra, mas a libra está atualizando as baixas, enquanto a UE só as toca.
DISCREPÂNCIA !