Vale a pena investigar a arbitragem cambial? - página 2

 
Yury Reshetov:
Uma troca não é Forex. Aqui, todas as cotações para um instrumento são negociadas no mesmo andar e o mercado é o mesmo para todos, portanto não pode haver diferença, enquanto o servidor com alimentação curvada pode ter requotes ou slippages.
Certo, uma combinação de câmbio + divisas? futuros vs pares de moedas. Afinal de contas, há muitas opções.
 

Há cinco anos atrás fazia sentido, eu até consegui trabalhar por um tempo no pacote FORTS-FOREX. Agora isso já não faz mais sentido. Você simplesmente não tem o tempo fisicamente.

Somente a arbitragem é chamada de outra coisa.

 
Yuriy Asaulenko:

Há cinco anos atrás fazia sentido, eu até consegui trabalhar por um tempo no pacote FORTS-FOREX. Agora isso já não faz mais sentido. Você simplesmente não tem o tempo fisicamente.

Somente a arbitragem é chamada de outra coisa.

Por que é diferente? Exatamente a diferença nas cotações, ou o momento de sua ocorrência. Bem, e o caso de comprar no mercado OTC e depois vender no mercado de câmbio, ou vice versa...
 
Алексей Тарабанов:
Por que é diferente? Exatamente a diferença nas citações, ou o momento em que elas são feitas. Bem, e o caso de comprar no mercado OTC e depois vender na bolsa de valores ou vice-versa...

Na minha opinião, a arbitragem é mais interessante com opções (em FORTS). As estratégias de opções são muito eficientes e menos arriscadas por definição.

Eu mesmo o faria, mas assim que peguei o jeito, e nada mal nisso, fiquei entediado. Não consigo ficar horas olhando para o monitor.

 
Yuriy Asaulenko:

Na minha opinião, a arbitragem é mais interessante com opções (em FORTS). As estratégias de opções são muito eficientes e menos arriscadas por definição.

Eu mesmo o faria, mas assim que peguei o jeito, e não mal, fiquei entediado. Não consigo ficar horas a fio a olhar para o monitor.

A arbitragem, imho, é exigida quando não há nenhum monitor. Eu terminei de tocar nesse grupo há cerca de 15 anos.
 
Алексей Тарабанов:
A arbitragem, imho, é exigida quando não há nenhum monitor. Eu terminei de tocar neste grupo há cerca de 15 anos.

Como assim? A transação é de 15 minutos a vários dias. Você tem que contar o tempo todo (é claro, o software conta). + modificações do acordo, equilibrando o acordo. E eles têm que ser fechados a tempo. Você não pode se afastar do monitoramento.

Opções é do que estou falando.

 
Yuriy Asaulenko:

Como assim? A transação é de 15 minutos a vários dias. Você tem que contar o tempo todo (é claro, o software conta). + modificações do acordo, equilibrando o acordo. E eles têm que ser fechados a tempo. Você não pode se afastar do monitor.

As opções estão destinadas.

Não é isso que eu quero dizer.
 
Yuriy Asaulenko:

Há cinco anos atrás fazia sentido, eu até consegui trabalhar por um tempo no pacote FORTS-FOREX. Agora isso já não faz mais sentido. Você simplesmente não tem o tempo fisicamente.

Somente a arbitragem é chamada de outra coisa.

Eu não terei tempo físico ou o robô não terá tempo automaticamente?
 
Алексей Тарабанов:
Não é isso que eu quero dizer.
Você poderia ser um pouco menos críptico? Ninguém vai entender nada. Eu gostaria de ser específico.
 
Maxim Dmitrievsky:
Sou fisicamente incapaz de chegar a tempo ou o robô falhará automaticamente?

Nem você, nem mesmo o robô.

Mais de 60% do volume da FORTS é feito diretamente por computadores conectados à bolsa (contornando o corretor). Se você considerar que estes computadores também são instalados diretamente na troca, na mesma sala de máquinas.

Razão: