EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1024

 
gip >>:


В упор не вижу коридора с четкими границами. Ты уверен, что видишь его?


:) sim, tenho certeza, embora pareça um pouco feio na foto .... não é sequer um corredor, mas o preço é espremido por cima e por baixo por níveis poderosos, quebrando o que determinará a tendência a médio prazo...

 
chepikds >>:


:) да, уверен, хотя на рисунке он какой-то неказитый получился .... это даже не коридор, а цена зажата сверху и снизу мощными уровнями, пробитие которых определит среднесрочный тренд...


Não pode haver 100 pips entre níveis opostos poderosos, ou mesmo níveis que estabelecem tendências.
 

Oy oy...

que é uma euroma desagradável saindo...

É melhor não ser derrubado na noite.......

 
Galina >>:

Ой ой...

неприятно по евре выходит...

Как бы ночью ее не опрокинули.......


Sim, é um grande risco. Isso era o que eu estava tentando dizer.

E não é sequer um risco, é uma certeza. A tendência ainda é de baixa. Ainda não há reversão.

 
gip >>:


Между мощными противоположными уровнями, да ещё которые тренд определяют, не может быть 100 пунктов.


Talvez você não possa, mas eu posso, honestamente :), há um nível mais forte no fundo, se for empurrado, você estará em apuros... Se quebrar a parte superior, também voará para longe, naturalmente não tão forte quanto para baixo. Amanhã mostrará... Há um corredor :) sinto-o no meu instinto ;)... Caso contrário, poderia ser chamada de consolidação antes de um poderoso surto.

 
chepikds >>:


ну может у тебя не может, у меня может, чесслово :), внизу более мощный уровень, если его продавит, мало не покажется... да и верх если проломит, то тоже улетит нехило...



Muito bem, vamos supor que poderia ser. Como você os define?

E outra pergunta: você acha que se há dois níveis poderosos um ao lado do outro, não deveria o preço saltar para frente e para trás no canal, desenhar um triângulo?

 
gip писал(а) >>

Muito bem, vamos supor que poderia ser. Como você os define?

E outra pergunta: você acha que se há dois níveis poderosos um ao lado do outro, não deveria o preço saltar para frente e para trás no canal, fazer um triângulo?

Sim, eu acho que há um corredor muito bom lá também.

Tenho-o voltando a 2008, no 10º mês.

Veja o gráfico diário, você pode ver claramente o corredor, as lacunas e as reversões.

E este corredor é estreito.

Se sairmos dele, iremos rápido.

 

Sim..... má combinação eurik draw.....

Depois disso, se formos ao chão, vamos ao chão com força ....

 

E a libra, veja como....

É assim que está sendo derramado.

Se o iene se mantiver, provavelmente apenas um milagre....

 
Galina >>:

Да, я тоже думаю, там есть очень хороший коридор.


Vejam os diários. Não há corredor. Há um conjunto dos chamados níveis importantes, mas não há um corredor com essa largura. Um corredor é quando os dois níveis são opostos, comprar na parte inferior e vender na parte superior.

Onde você diz pelo menos 260 pts.

Razão: