EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1258

 
ernst:
E eu o peguei em 1.3145, enquanto o coloquei na bota e esperei 4 pelo menos 1.3200
Canalizar bem construído agora estas mesmas tendências de resistência primeiro 1,32 (pode começar o jogo triangular )
 
Reduziu 50% da última onda: "a tete-a-tetete"
 
Tantrik:
Canalizar bem construídas agora estas mesmas tendências de resistência primeiro 1,32 (poderia começar o jogo triangular )

Ainda nem mesmo um triângulo e todos já estão comprando... As paradas estão bem? - Como você sabe, o triângulo pode ir para os dois lados ))))
 

Apenas Gann foi testado até agora, este movimento para cima é uma continuação lógica da quebra de tal nível, mais a tendência está definida, obviamente não vamos quebrá-la na primeira vez...

 
DhP:

condenará o arquivo anexo e, obrigado por isso.

Arquivo como arquivo, nada de super. Levou em 1.3170 também, mas acho que ainda vai saltar de 1.3196.
 
strangerr:

Arquivo como arquivo, nada de super. Levou-o a 1.3170 também, mas acho que ainda vai recuar de 1.3196.


É um pouco cedo. Parece que ainda vai descer lentamente durante esta hora...

Bem, um arquivo como um arquivo... ))))

 
DhP:


É um pouco cedo. Parece que ainda vai descer lentamente ao longo desta hora.

Bem, o arquivo é como um arquivo...))))


É um pouco cedo, mas amanhã de manhã estará tudo bem. Qual é o segredo deste indicador? Ele faz inversão de marcha com três velas de atraso e overdraws.

Se os níveis diários são traçados aqui, você pode ver que eles funcionam, e todos esses indicadores milagrosos)).

 

Duvido, mas acho que tal tendência é possível

 
Defeat325:

Duvido, mas acho que tal tendência é possível

Eu sou a favor de tal desenvolvimento)))
 
strangerr:

e todos esses indicadores milagrosos))))

Sim, sim. Os milagres não acontecem, o principal é a matemática))))
Razão: