EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1030

 
odiseif >>:
а что за новости ???? просветите пожалуста.....и кстати по евробаксу остановка на 1,3475 .....не на долго можно чучуть подзаработать

O Fed aumentou a taxa de desconto

 
Dizem que isso não significa que tenham sido promovidos...
 
odiseif >>:
говорят -это ище ни значит что повысили ...

Bem, enquanto algumas pessoas estão falando, outras estão fazendo))))))))))))))))))))))))))))) ver o que eu fiz com os gráficos

 
gip писал(а) >>

A mídia da desinformação em massa.

Bem, desde que tudo se torne realidade....))))

 
LeoV >>:

Ну пока всё сбывается....))))


Eles nunca construíram o comunismo, embora tenham prometido fazê-lo.
 
gip писал(а) >>

Eles nunca construíram o comunismo, apesar de terem prometido.

O principal é prometer ))))

 

Boa caça para todos!

Vou inserir uma linha sobre o comunismo para torná-lo mais engraçado:

Os cristãos têm tentado estabelecer um dormitório em um único mosteiro há quase 2000 anos......

E todo o sangue derramado ..... e cinzas cobertas .......

 
ValNart >>:

Всем доброй охоты !

Я тут про Коммунизм реплику вставлю, чтобы смешнее было:

Христиане почти 2000 лет пытаются общежитие в отдельно взятом монастыре оформить......

А уж кровушки пролито ..... и пеплом присыпано.......

Se eu fosse você, eu repensaria o que escrevi e encontraria outro assunto para piadas. Até mesmo um palhaço seria punido por tais "piadas", muito menos como as pessoas normais o aceitariam.

 
Eu não lido com ouro. Os fundamentos dizem que o ouro pode subir até 2000 dolats por onça troy - acho que escrevi corretamente. As principais reservas de ouro estão quase esgotadas (a produção está caindo). 20 países no mundo podem influenciar o preço do ouro e todos eles querem que a moeda nacional seja fornecida com o metal.
 
cr0ss >>:

На твоем бы месте, хорошенько переосмыслить написанное и подобрать другой предмет для шуток. За такие "шутки" даже клоуна накажут, не говоря уже о том как воспримут это нормальные люди.


Que não é uma brincadeira, eu concordo, mas é um fato.
Razão: