EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1023

 

Provando a resistência... :)


 

em 1.3703.

Vamos nos divertir um pouco :))

 
Galina >>:

на 1,3703 пошла.

Вот там и повесилимся :))

1.3690 )) mais precisamente

 

Pessoal, desculpem estar fora do tópico, mas alguém sabe onde no terminal CME (E-guotes) está o índice do dólar (DX)????

Obrigado de antemão!!! =)

 
Rover82 >>:

Люди, извиняюсь, что не в тему но ни кто не знает где в терминале CME (E-guotes) находится индекс доллара (DX)???

Заранее спасибо!!! =)

CME$INDEX

Eu não encontrei este índice na demonstração do terminal

 
Em geral, fechei minha fechadura com menos 50 pontos, embora inesperadamente, acidentalmente em um touchpad de laptop e o cursor estava no fechamento de uma das transações :) decidi não me preocupar em fechar a segunda. O lucro de 15 números acabou sendo 1/3 menor do que o planejado, e o tempo levou mais do que o planejado ... Em resumo, a conclusão é a seguinte - melhor hora para fechar :)
 

em ouro eles estão preparando uma caminhada de 100 dólares até o fundo pelos meus cálculos ...... algo que eles estão ficando sábios ....
 

1.3650! não tomado na primeira tentativa, foi formado um corredor com limites claros:


podemos abrir os dois caminhos, paradas fora do corredor :)

 

e isto é ainda mais preciso .... se você descer para a linha vermelha ..... e parar por um tempo
 
chepikds >>:

1,3650! не взяли с первого раза, образовался коридор с чёткими границими:


можно открываться в обе стороны, стопы за границами коридора :)


Não consigo ver um corredor com limites claros. Você tem certeza de que pode vê-lo?
Razão: