[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 831

 
jelizavettka:

O lote é não permanente no início até que o assessor atinja o teto máximo do lote.


Muito parecido com os pips, ali há lucros.

Ou eu estou errado?

 
Mer495:


Muito parecido com um pipsqueak, ali há lucros.

Ou eu estou errado?


Errado. Leva em média de 800 em uma média de cinco dígitos..... de cerca de 2 negócios por dia apenas....
 
jelizavettka:

Errado. Leva em média de 800 em uma média de cinco dígitos..... de cerca de 2 negócios por dia apenas....
Eu tenho 500 em 5 dígitos)
 
7Konstantin7:
e eu tenho 500 no 5º dígito).

Quais são as paradas?
 
jelizavettka:

que tipo de parada?

sem paradas, sem necessidade delas e também sem drawdowns)

você faz o que lhe é dito... você não pode usar paradas aqui.


 
7Konstantin7:

sem paradas, sem necessidade delas e também sem drawdowns)

você faz o que lhe é dito... não podem ser usadas aqui



Em que TF ele "vacila"?
 
jelizavettka:

Em que TF ele "vacila"?

há 12 deles no m1

O gráfico diário é para o indicador de equidade, e há também um encerramento lá do autor. e outro indicador de painel informativo - do TEX

 
7Konstantin7:

há 12 deles no m1

e o diário é para o indicador de equidade, ao mesmo tempo há um indicador próximo e outro indicador, o painel informativo


Estou vendo.

em um determinado momento, uma longa série de perdas. Aqui poderíamos parar de negociar (mudar para o modo "ocioso"). até que a série de lucros apareça. Se o gráfico de equidade e equilíbrio tiver tal previsibilidade cíclica - isso é legal.

 
jelizavettka:


Estou vendo.

em um determinado momento, uma longa série de perdas. Você poderia ter parado o comércio aqui (colocá-lo em modo "ocioso". até que a série de lucros apareça. Se o gráfico de equidade e equilíbrio tem tal previsibilidade cíclica, ele é legal.

não há perdas) apenas cobre primeiro as ordens não lucrativas, seguidas das lucrativas).

Posso parecer estar recebendo um saque no relatório, mas o indicador de equidade não mostra nenhum saque

este relatório de teste ... Vai bem, mas o saque chegou a 150-200 isto não é bom) olhar mais

 
jelizavettka:

em todos os carrapatos o resultado será triste)
Para pips, até mesmo o modo de teste "todos os carrapatos" é impreciso. O gerador de carrapatos ainda é muito mais simples do que o ruído do mercado. Testado em