EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 768

 
OlegTs >> :

Eu não quero mais fazer previsões, vou apenas com o fluxo,

Você acha que meus 10 pedidos vão sobreviver a mais uma gota?

Se seus 10 pedidos vão se aguentar agora ninguém pode saber com antecedência. A probabilidade de uma nova tendência descendente aumentou acentuadamente, após a confirmação pelas últimas notícias o fator psicológico terá um impacto. Vamos observar como isso irá além. Mas será uma vergonha se você fechar e o preço subir.

 
Portanto, e quanto ao dólar, o dólar só está fazendo bonito no momento, não haverá nenhuma mudança real este ano. As vendas estão altas, isso é óbvio, é o final do ano. É um pouco claro. Não está claro o que vai acontecer em relação à Europa e o que vai acontecer na própria Europa.
 
Na minha opinião, alguém vendeu um grande número de dólares às escondidas e comprou euros. E que alguém é, por exemplo, a China.
 

As ondas dizem que, na UE, vai ser assim: (H4)

Mas eu me absteria de comprar. A queda foi muito acentuada. Pessoalmente, eu acho que agora só cai e cai. O gráfico acima mostra que depois de 1.4500 a UE pode voltar à recuperação, mas se a mesma queda ocorrer na sexta-feira, poderemos ver 1.43 esta semana! Conclusão: venderei pessoalmente, e assim que houver um sinal de 100% para subir, comprarei.

 
Noterday >> :

As ondas dizem que, na UE, vai ser assim: (H4)

Mas eu me absteria de comprar. A queda foi muito acentuada. Pessoalmente, eu acho que agora só cai e cai. O gráfico acima mostra que depois de 1.4500 a UE pode voltar à recuperação, mas se a mesma queda ocorrer na sexta-feira, poderemos ver 1.43 esta semana! Conclusão: venderei pessoalmente, e assim que receber um sinal de 100% para subir, comprarei.


Concordo plenamente com você, colega. Espero um retorno para 1,48 na próxima semana e depois um slide para 1,43 até o final do ano.
 

Uma pergunta para os veteranos, talvez fora do tópico, mas considerando a correlação -

Eu não tenho negociado forex há muito tempo.
Eu simplesmente não tenho tempo para isso agora.
Aconteceu em um longo período de tempo e acabou sendo catastroficamente mau.
O ouro cairá abaixo de US$ 1000 e levando em conta a atual estreita correlação com o eur/usd (parece ser o início do fim), se for inferior - até que limite?
Quero manter a posição com reabastecimento de depósito, para evitar a visita do tio Kolya. A linha preta na foto é de 10%.


 
Kentsfield писал(а) >>

Uma pergunta para os veteranos, talvez fora do tópico, mas considerando a correlação...

Já faz um tempo que estou negociando forex.
Eu simplesmente não tenho tempo para isso agora.
A longo prazo, o tempo se tornou catastroficamente ruim.
O ouro cairá abaixo de US$ 1000 e dada a estreita correlação atual com o eur/usd (parece ser o início do pico), se for inferior, até que limite?
Quero manter a posição com reabastecimento de depósito, para evitar a visita do tio Kolya. A linha preta na foto é de 10%.

Você se meteu na coisa mais imprevisível que você pôde encontrar)))) É isso mesmo, o ouro pode andar como quiser antes do Ano Novo, seu longo prazo é lamentável.

Quem fez isso? )))))))

 
E ainda
 
Kentsfield писал(а) >>
>> no entanto

Ou será plano ou subirá, quando o mercado se abrir veremos, é impossível prever o movimento hoje em dia de 50 a 50

1123 é uma possível correção e então veremos.

 
Noterday >> :

Ondas dizem que a UE vai ser assim: (H4)

Mas eu me absteria de comprar. Foi uma queda muito acentuada. Pessoalmente, eu acho que agora só cai e cai. O gráfico acima mostra que depois de 1.4500 a UE pode começar a se recuperar, mas se continuarmos a mesma queda de sexta-feira, poderemos ver 1.43 esta semana! Conclusão: venderei pessoalmente, e assim que receber um sinal de 100% para subir, comprarei.

Não são ondas, são tretas. Então escreva corretamente: "a besteira diz que o EUR (H4) vai ser assim".


Para não entrar em uma palaemia, é melhor chamar as coisas pelos nomes próprios. As ondas se referem a Elliott. E o que você tem na imagem não tem nada a ver com Elliott. Não vou explicar por que, você pode usar os postos de Niroba e Mathemat (BTW ele tem um posto fantástico sobre ondas). Você não acenou, mas sim, uma grande besteira.

Razão: