EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 714

 

Sim, é um absurdo vender livros para colorir ))))

A tendência está realmente subindo novamente e, ao mesmo tempo, uma nova alta está prestes a ser quebrada, mas eu acho que eles o farão.

Levará mais uma hora e meia para romper a barreira.

 

Minha previsão ainda está na inversão da libra por volta de 1.5150 para o terceiro dia, agora tentando alcançá-la

 
Ontem houve um aumento semelhante, eu me pergunto como terminará hoje.
 

Tenho o nível de reversão em 1,5189 e 1,5197 em Murray, e há duas pontas de FE 1,5226 e 1,5179 - acho que todos os combates estão testando 1,52, e se assim for, esta carnificina (esperança, ganância, ganância, medo e divórcio) em torno de 1,5175-1,523 estará entre os primeiros a assistir à venda a partir de 1,5171 e em algum lugar além de 1,52, eu vou me acomodar :)

.

agora o nível de 1,5117 é "apertado", eu deveria ter ido para a última onda e não para 1,5120, onde eu coloquei....

Se o passarmos, então o próximo é em 1.5189, aqui esperarei pelo desacoplamento

.

sim, preciso ser forte o suficiente para passar 1,5136 :) pois esta é a resistência máxima ...

 
cr0ss >> :

Tenho o nível de reversão em 1,5189 e 1,5197 em Murray, e há duas pontas de FE 1,5226 e 1,5179 - acho que todos os combates estão testando 1,52, e se assim for, esta carnificina (esperança, ganância, ganância, medo e divórcio) em torno de 1,5175-1,523 estará entre os primeiros a assistir à venda a partir de 1,5171 e em algum lugar além de 1,52, eu vou me acomodar :)

.

agora o nível de 1,5117 é "apertado", eu deveria ter ido para a última onda e não para 1,5120, onde eu coloquei....

Se o passarmos, então o próximo é em 1.5189, eu esperarei lá pela desacoplamento

+- Concordo! Pode chegar a 1,52, não importa em princípio, o principal é que haverá uma inversão a este nível

 
forex-k писал(а) >>

+- Concordo! pode chegar a 1,52. não é importante em princípio, o principal é que haverá uma inversão neste nível

>> Eu o apoio, mas a estrada é espinhosa com armadilhas, então vamos mantê-la sob controle.

 
forex-k >> :

+- Concordo! Talvez chegue a 1,52 não importa por uma questão de princípio, o principal é que ele se virará a este nível

IMHO, não haverá reversão antes de 1,53.

 
basile писал(а) >>

IMHO, não haverá uma inversão antes de 1,53.

Infelizmente... e se isso acontecer, então você tem cerveja ))))

 
correção máxima e depois em 1.53))))))))))))
 

Meia hora para a bolsa de Nova Iorque, uma hora para as notícias dos EUA,

Algo deve mudar, eu acho que a tomada de lucro antes das notícias, ou seja, desceremos e logo após as notícias subiremos novamente até 1.5150 pelo menos...

Razão: