EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 354

 
forex-k писал(а) >>

A propósito, quem se lembra de minha previsão se tornou realidade!

>> Parabéns.

 
gip писал(а) >>
Eu sugeri e insinuei cerca de 1,47, mas ninguém entendeu. >> Tenho a mesma foto em 1,49, mais uma vez você não a leva em conta :)

E o que você acha que vai acontecer com o 1.49... eu simplesmente não me lembro do que você escreveu?

 
forex-k писал(а) >>

A propósito, quem se lembra de minha previsão se tornou realidade!

A propósito, sim, uma das decisões para fechar a posição foi de acordo com esta previsão +12 p

 
O nível atual de 1,49 será trabalhado muitas vezes.
 
Pavel447 писал(а) >>

E o que você acha que vai acontecer com o 1.49... eu simplesmente não me lembro do que você escreveu?

Minha opinião é vender dos altos comprar dos baixos no prazo de dois dias ficará pendurado de lado com um viés descendente

 
Não tanto de lado, ainda assim, é impossível manter o par no lugar. Eu estarei batendo com grandes paradas e lucros intradiários.
 

Assim é, o gráfico diário está virando para baixo e os TFs inferiores estão trabalhando para cima.

 
Sugiro um bom salário na próxima semana :) Se alguns Bernanke não nos estragarem tudo :))))
 
gip писал(а) >>
Sugiro ganhar muito bom dinheiro na próxima semana :) Se alguns Bernanke não nos estragarem tudo :))))

Quando ele vai comprar e vender com TP de 20 pips sem SL, ele coloca 1000 lotes cada))))

>> e então ele diz: "Mãe, ponha a mesa, eu trouxe meu salário")))))

 
O quê, eles também lhe dão um salário? :)))
Razão: