EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 420

 
Cronex >> :
Merda que eles ainda enganaram - a parada de 150 navios, fixada em 5:51 e não acionada por falta de fundos às 15:50 a 1.50053, não foi restaurada :-(((

Por que diabos eles o restaurariam a você? Havia uma ordem de comércio, mas não havia comércio. O que você quer restaurar? O pedido? Eles o imprimirão para você se você lhes pedir :) Eles vão restaurá-la.

 
gip писал(а) >>

Por que diabos eles o restaurariam a você? Houve uma ordem de acordo, mas não houve acordo. Restaurar o quê? O pedido? Bem, eles o imprimirão para você se você lhes pedir isso).

Portanto, o pedido foi feito ANTES do evento e não foi executado por minha própria culpa ..... Fui eu quem zerou minha conta?

Não há necessidade de falar sobre isso, é apenas um fato que parou às 16:00 foi executado, embora minha conta tenha sido restaurada às 19:30

 
Pessoal, peço a todos que mudem para a fruta hoje :) Evra como uma baixa hoje pode não se redimir tão rapidamente.
 
Cronex >> :

Portanto, o pedido foi feito ANTES do evento e não foi executado por minha própria culpa .... Fui eu quem zerou minha conta?

A execução também nunca é garantida para você. Portanto, não há problema se você tranca e perde uma conta. Ou as paradas não foram executadas. Isso acontece. Você toma um empréstimo e o arrisca. É assim que as coisas são.


Não vale a pena falar, como um fato - uma parada às 16:00 é executada por alguma razão, embora a conta tenha sido restaurada às 19:30

Mais uma vez, não está claro qual é a reclamação. As negociações das ordens existentes começaram antes que todas as outras ordens fossem processadas e restauradas.

Eu entendo se você ficou com uma ordem executada em um espigão não-mercantil. Existe tal coisa?

 
gip писал(а) >>

O seu desempenho nunca é garantido. Portanto, não há problema se você bloquear e perder uma conta. Ou as paradas não foram executadas. As coisas acontecem. Você toma um empréstimo e o arrisca. É assim que é.

Mais uma vez, não está claro qual é a reivindicação. As negociações das ordens existentes começaram antes que todas as outras ordens fossem processadas e restauradas.

Eu entendo se você ficou com uma ordem executada em um salto não-mercado. Existe tal coisa?

Nenhuma reivindicação... Estou dizendo que não vale a pena falar sobre isso. Isso não afetou a pontuação em um sentido global.

Não, eu não tenho mais nenhum pedido de stiletto.

Teoricamente, esta ordem (stop loss) poderia ter sido ajustada ao máximo do grampo de cabelo menos 50 pips porque minha ordem de stop móvel foi incluída ao meu Expert Advisor.

Neste caso eu não teria me lembrado disso - tudo está dentro do alcance de cotações não comerciais.

Mas não se moveu porque eu estava esperando pela próxima sessão de arrasto por 30 minutos :-))), ou seja, tudo está correto no que diz respeito ao meu comportamento como Expert Advisor.

Sugiro que acabemos com esta questão - não é como se eu fosse lutar por estes pontos :-)

 

Eu ainda não entendi - ainda. Pediram-me para postar aqui uma espécie de desenhos infantis. Não Neroba's).

Muito não está claro por que isto é bom e de outra forma, mau....

Também notado:


1) Quase ninguém conduz uma negociação real. Mesmo na demonstração, investir em segredo as senhas.

2) Os conselhos (às vezes) são extremamente ambíguos. (Talvez eu não tenha me metido nisso - minha culpa...).


Desculpe, eu sou novo aqui - mas as regras para discutir problemas reais, não assim!


Eu queria chegar até aqui, incluindo uma descrição e/ou explicação das TENDÊNCIAS notadas!

Possíveis Conseqüências e depois PROIBIDOS.


Como está, você se chama de Grudge, mas entra no balde.


Não é nem mesmo um jardim de infância. Nem mesmo um jardim-de-infância. Enfermagem ;)

 

Pronto! Finalmente, o dinheiro está de volta. Eu não devo mais 22 milhões de greenbacks :))

----------------------------------------------------------------------------------

Prezados Clientes!

As conseqüências do aumento das cotações não mercadológicas, que ocorreu hoje às 11:14 MT, em pares de moedas EURUSD, GBPAUD e GBPDKK, foram eliminadas.

Se você não concordar com o resultado do restabelecimento de posições, por favor, informe-nos, apresentando uma reclamação na Área Pessoal.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

-----------------------------------------------------------------------------------

Que bando de babacas. Eles estragaram todo o comércio em um dia. Eu não parei em duas posições ao mesmo tempo. Devemos subir ou não?

 
Alexan >> :

Pronto! Finalmente, o dinheiro está de volta. Eu não devo mais 22 milhões de greenbacks :))

----------------------------------------------------------------------------------

Prezados Clientes!

As conseqüências do aumento das cotações não mercadológicas, que ocorreu hoje às 11:14 MT, em pares de moedas EURUSD, GBPAUD e GBPDKK, foram eliminadas.

Se você não concordar com o resultado do restabelecimento de posições, por favor, informe-nos, apresentando uma reclamação na Área Pessoal.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

-----------------------------------------------------------------------------------

Que bando de babacas. Eles estragaram todo o comércio em um dia. Eu não parei em duas posições ao mesmo tempo. Vamos subir ou não?


Sim, eu li isso agora, mas é interessante... Você conseguiu as posições de volta?

 
Sorento >> :

Eu ainda não entendi - ainda. Pediram-me para postar aqui uma espécie de desenhos infantis. Não Neroba's. Oh)

Há muita confusão quanto ao porquê de ser bom ou mau.

Eu não entendo :)

Os desenhos são melhores aqui, porque se você publicá-los com explicações, talvez entendamos e digamos algo. Nunca consegui obter nenhum comentário claro de Niroba. Somente profecias. E então, descobriu-se que ele vinha nos mostrando demonstrações.

 
gip >> :

Eu não entendo :)

Os desenhos são melhores aqui, porque se você publicá-los com explicações, talvez entendamos e digamos algo. Nunca consegui obter nenhuma explicação de Niroba. Somente profecias. E, mais tarde, descobriu-se que ele estava apenas nos mostrando as demonstrações.



Curiosamente, as profecias de Niroba estão se tornando realidade, mas firmemente. Eu mesmo estou confuso.

Razão: