EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 414

 

Rapazes, por favor, digam-me.

Tive uma falha tão grande na demonstração.

A realka estava bem com todas as encomendas. A Robotech ainda está trabalhando como está....

VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO O MESMO PROBLEMA APENAS NA DEMONSTRAÇÃO OU NA CONTA REAL ????

 
Lembro que quando aconteceu em outra corretora, eu estava muito verde na época e a primeira vez que vi, depois daquele salto, eu tinha -300 dólares na minha conta real e pensei que tinha que devolver ao corretor..... daaaaaaa, essa foi a minha experiência ^_^
 
gip писал(а) >>
Estou com cinco milhões de libras a menos em dinheiro real. Acho que eu sou o mais pobre de vocês.

NÃO DE FORMA !!!!

Provavelmente foi feito para um tolo!!!

Que coragem!

Definitivamente, você deve entrar em contato com o escritório. Você tem que cancelar as últimas transações em sua conta.

Recuperei minha conta demo para os números originais. Eles me enviaram uma carta .... com pedidos de desculpas.

Mas é uma demonstração!

 
Galina >> :

NOTANDO !!!!


não se preocupe tanto, é isso, todos a terão de volta, não é uma cotação de mercado, um erro para colocar de forma simples, eles a consertarão logo ^_^
 
gip писал(а) >>
Estou com cinco milhões de libras a menos em dinheiro real. Acho que eu sou o mais pobre de vocês.

As pessoas conhecidas dizem que você pode conseguir reduzir sua dívida pela metade, apresentando um certificado de dificuldade. :)

 
Galina писал(а) >>

Rapazes, por favor, digam-me.

Tive uma falha tão grande na demonstração.

A realka estava bem com todas as encomendas. A Robotech ainda está trabalhando como está....

VOCÊ ESTÁ TENDO O MESMO PROBLEMA APENAS NO SITE DE DEMONSTRAÇÃO OU NO SITE REAL ????

Eu não sei sobre a conta demo, tenho três reais:

micro - todas ok, não afetadas, embora houvesse algumas velas

Conta do investidor real - tudo bom, não afetado, embora eu tivesse algumas velas

Conta pessoal real - menos 11 11 milhões e estava com um cadeado acionado.

 
Cronex писал(а) >>

Eu não sei sobre as demonstrações, três reais :

micro - todos bons, não atingidos, embora houvesse velas

Conta do investidor real - tudo bom, não afetado, embora houvesse velas

conta pessoal real - menos 11 11 milhões e foi com um cadeado acionado.

n....da....

confiar em um corretor depois disso...

 
Eu nunca acreditei nele...
 
goldtrader >> :

As pessoas que sabem dizem que se você apresentar um certificado de dificuldade, metade da dívida pode ser perdoada. :)

Espero conseguir o perdão total. E talvez ainda hoje :)

 
forte928 писал(а) >>
Eu nunca acreditei nele...

Qual é o prognóstico para o futuro próximo?

Eu sou a favor de um euro slide....

Ou um estreito :)

Razão: