EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 304

 
Helen >> :

Uma coisa complicada para um autômato, no entanto. Que tipo de indicador? Ondas de lobo?

Sim..... interessado :))))

Eu também estou interessado)))) Mas eu estou claramente.... como ondulólogo....

Por que você precisa disso Helen???? Parece que a teoria das ondas é utopia!!! E depois há algum tipo de indicador dessa utopia...

 
Helen писал(а) >>

Uma coisa complicada para um autômato, no entanto. Que tipo de indicador? Por Wolf waves?

Aqui está um exemplo de implementação de indicadores que está quase em modo semi-automático...

 

Mas não tem essa abordagem classista como a teoria de Woolf.

 

Então, já há praticamente uma onda de cinco ondas à vista.

 
Os mesmos princípios de construção agora redesenhados para o gráfico do tick... Na verdade, o sistema consiste em dois indicadores - uma base e um indicador de construção de linha, o primeiro controla a construção de um ziguezague, o segundo, baseado no ponto inicial selecionado de construção, desenha uma estrutura de lobo, mas o lobo ainda não foi completado, ainda há momentos para completar - conclusões sobre a construção analítica... O controle é feito usando objetos gráficos como a posição e o valor das variáveis.
 
Helen >> :

... Deixe-me finalmente ver a pontuação de pelo menos um Waveovik! Todos estão em negação!

Eu só afixei um estado... se eu precisar de mais, eu postarei mais!!! É que os outros não são diferentes deste... (e este, a propósito, não é o mais bonito!!! Lembro-me uma vez que um aumento de 11 vezes no depoimento foi durante 2 semanas)

Em exatamente um mês, um aumento de 6x no depoimento!!! E não funciona???????????????????

O futuro destino da conta dirá.... dumping.... levantou-se de manhã com uma grande ressaca e percebeu que Kolya Margin veio visitar durante a noite, como ele veio, eu nem me lembro...

Mas fato!!! Foi por isso que comecei a estudar programação, embora nunca o tenha feito antes!!! Para evitar situações como entrar em todo o depoimento com sinais incompreensíveis (pela manhã), embora também não seja um fato que a MTS me salvará deste absurdo!!! afinal, sempre pode ser desligada!!!

Arquivos anexados:
 
RomanS >> :

Eu só afixei um estado... se você precisar de mais, eu postarei mais!!!

O detalhe seria.

 
poruchik писал(а) >>
Lena, então exponha sua visão, com indulgências secretas)

Os secretos? :) Já lhe dei links para baixá-los... O feedback variou de "é isso, obrigado" a "pare de brincar com isso, me dê o que você realmente faz para viver". Não me foi possível dar a cabeça, então não houve acordo :) Embora... Talvez venha a ser útil para alguém... Procurando por ofertantes em linhas horizontais significativas, linhas de tendência, limites de canais... Bem, também em linhas que eu costumava chamar minhas "Linhas Inteligentes", mas este ano acabou sendo uma das linhas do Wolf :) A tática é simples (e todos os gênios são simples), conhecimento comum, mas funciona. Há dois EMAs "pendurados" o tempo todo. Prefiro usar os desvios por tendência, que eu determino usá-los (também). Eu determino o D/C principalmente pelo RSI e OsMA. Tenho alguns índices desenvolvidos em conjunto com o Bookkeeper (o meu é apenas uma idéia), mas eles me dão alguma ligeira vantagem, um pouco mais de entradas freqüentes - nenhuma vantagem real. Com alguma habilidade para determinar o d/k e condições não muito boas para a negociação, você pode se antecipar ao evento, abrir mais cedo, na certeza do preço passando a linha de ajuste do pedido no mais "a caminho" de um sorteio (se ele sair no terminal sem controle de seu lado). Bem, eu uso minha própria experiência, como a determinação de reversões, mas não é teórica - há muitas variantes de desenvolvimento de lotes. De modo geral, minha opinião - não procure algo que não existe e use o que já está ganhando. Repito (talvez realmente ajude alguém): o que é descrito - funciona. Ganha agora, mesmo nas condições mais repugnantes para o comércio. No mercado, tudo é simples.

 
wise >> :

O detalhe seria.

>> Por que eu faria isso? Eu não estou me posicionando como um super comerciante de forma alguma!!! Pelo contrário!!! Super comerciante!!! MAS!!! Não se trata do sistema! Sou só eu!!!

Arquivos anexados:
 
RomanS >> :

Por que eu deveria? Eu não estou me posicionando como um super comerciante de forma alguma!!! Pelo contrário! Super comerciante!!! MAS!!! Não se trata do sistema! É sobre mim!!!

Sim sobre os drawdowns e coisas para se ver. Presumo que nestas ondas míticas, as drawdowns devem ser muito pequenas, não? =)