EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 145

 
gip писал(а) >>

Não se esqueça de acrescentar: totalmente em conformidade depois de redesenhar a previsão retrospectivamente.

Não houve redesenho... portanto, não me venha com tretas...

Houve uma segunda previsão que replicou completamente apenas a profundidade da imersão em M5... Apenas o primeiro ponto não foi calculado corretamente, e a imersão subseqüente foi completamente confirmada pela profundidade do spread...

 
forte928 >> :

>> não houve redesenho, portanto, não me venha com essa porcaria.

Você está brincando. Compare o quadro de previsão e o quadro real. Construções diferentes.

 

Ainda não sei como prever ângulos, mas os níveis são uma combinação perfeita...

 
Eu olhei novamente para as previsões na página anterior. Um movimento que você previu não se realizou de forma alguma, o outro se realizou com a precisão de "já faz muito tempo desde que houve um recuo, em algum lugar deveria haver um".
 
Helex писал(а) >>

Tomei um café hoje e vi o seguinte no fundo

EURUSD caiu, subiu 1,49+ e depois desceu até meados de dezembro.

Após a previsão coincidir, contate-me sobre a questão de uma isca, inversão, inversão de tendência e simplesmente me chame

Mestre de Toda a Magia, Senhor de Todos os Mundos, Tecelão de Almas Universal, se é que há alguma coisa...

e se alguma coisa combinar, meu compromisso é uma taxa de sessão de 200 dólares.

SZZ

Desconto para almas femininas caídas).

Acho que você não se qualificou para a "batalha dos médiuns", não é?

 
Os mestres comerciantes me dizem, o euro ainda vai cair abaixo de 1,4600 ?
 

Boa caça para todos.

De qualquer forma, temos que testar o nível 1.4547 hoje com uma meta de 1.4365.

Esta é a minha opinião sobre o problema.

 
gip писал(а) >>
Eu olhei novamente para as previsões na página anterior. Uma de suas previsões não se tornou realidade, a outra se tornou realidade com uma precisão de "não houve um recuo por muito tempo, deveria estar em algum lugar".

Você já olhou com cuidado os níveis de preços...?

Imagem prevista 1.4712-1.4685...

o quadro de conseqüências...

Os níveis de preços são os mesmos...

Se você estiver confuso por outliers fora do preço, vá até uma cartomante, para as mulheres ela oferece descontos...

 
NikT_58 писал(а) >>

Boa caça a todos.

De qualquer forma, temos que testar o nível 1.4547 hoje com uma meta de 1.4365.

Esta é a minha opinião sobre o problema.

Tenho uma foto. Vermelho é o nível de descer na M5, azul na M15...

Em M5 o nível de 1.4757...Em M15 o nível de 1.4784...

 
Ontem fiz uma previsão na M5 em dois pontos - um é o primeiro ponto de previsão... o segundo é o próximo ponto de previsão Z... A única coisa que obtive foi uma confirmação completa da previsão na profundidade de pullback, ou seja, o primeiro ponto de previsão não coincidiu, mas a profundidade de pullback do ponto de reversão para o ponto de tendência para baixo foi totalmente confirmada...
Razão: