FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 489

 
Euryk, quando você desce, eu tenho tais condições preparadas lá. Eu não quero deixar o cargo com prejuízo.
 
Alexey:
Eurick você quando você for ao chão, eu tenho tais condições preparadas lá. Eu não quero deixar o cargo com prejuízo.

Você também pode comprar o iene e esperar que ele suba, as chances são as mesmas)))))

Ou vender a libra para sofrer menos))))

 
_new-rena:

Tol64 - Atire seu produto pelo ralo, o sinal da CME deve ser 100%, a imagem não é a mesma de todo.

É melhor você se jogar no forno. Mas primeiro, mostre-me uma foto com 100% de sinal. ))
 

aqui está:


 
tol64:
É melhor você se jogar no forno. Mas primeiro mostre-me uma foto com 100% de sinal. ))

Não confunda as mentes imaturas destes jovens).

Quem receberá 56-58 ligações gratuitas? ))))

E quem é colocado em 72 para 1980 pontos?))0))0

 
stranger:

Você também pode comprar o iene e esperar que ele suba, as chances são as mesmas)))))

Ou vender a libra para sofrer menos))))

Não, é provável que o eurik ainda não tenha atingido o ponto mais baixo dos 15 anos, o que significa que ainda será derrubado.
 
tol64:
Atire-se melhor na fornalha. Mas primeiro mostrar uma imagem com 100% de sinal. ))

não, não jogue fora, dê para o depósito da boneca)

uma imagem como esta - não existe tal coisa aqui - uma dica de 70% de sucesso, pois existe algo a ser descartado imediatamente.

 
_new-rena:

não, não jogue fora, dê para o depósito da boneca)

uma imagem como esta - não existe tal coisa aqui - uma dica de 70% de sucesso, pois existe algo a ser descartado imediatamente.

Com você, é o mesmo de sempre. Nada sobre nada. )))
 
tol64:
É o seu costume. Nada. )))

Então vá descobrir do que se trata a tabela, ou seja, o que ela mostra?

é uma venda ou um direito de vender? se o preço está onde você quer - você obtém o direito, se não - você não o obtém....

O que os níveis têm a ver com isso? Que preços são obtidos após o cálculo?

 
_new-rena:

Então vá descobrir do que se trata a tabela, ou seja, o que ela mostra?

é uma venda ou um direito de vender? se o preço está onde você quer - você obtém o direito, se não - você não o obtém....

E o que os níveis têm a ver com isso? Que tipo de preços são obtidos após o cálculo?

Rena, ninguém aqui negocia opções))))

E esta é uma revelação para mim aplicável até às opções))))

Rena, vá ao fundo da questão, por quê, para quê, e todas essas perguntas e algumas conclusões malucas que você não consegue entender a partir de quê, e sim a partir de suposições sobre algo)

O gráfico, se você estiver interessado, diz que o suporte está na faixa de 50-51, e a resistência está em 5650-57.

Razão: