AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 77

 

Há também placas-mãe sem ventilador disponíveis.

Aqui está um - http://www.ixbt.com/mainboard/intel/intel-d945gsejt.shtml

A fonte de alimentação pode ser usada a partir de um laptop (12V).

 
lea >> :

Estranho. Imho a necessidade de reiniciar tem a menor relação com o processador (primeiro você deve procurar por problemas com o software (já que a CPU faz o que é necessário fazer), depois com outro hardware - memória, etc.).

Já uso processadores AMD há 10 anos (meu primeiro computador foi um AMD K6-2 300 MHz), mas não tenho nenhum problema. Computador principal - AMD Athlon x2 6000+ && 3 Gb de memória Kingston funciona bem por semanas (com UPS). Computador secundário - AMD Athlon XP 1500+ && 512 Mb de memória (firmware desconhecido) - fica pendurado algumas vezes (provavelmente, está conectado com alguns capacitores soprados na placa-mãe perto da memória - não há tempo para verificar; não foi encontrado nenhum software problemático).


Eu tinha este problema em um Celeron-300 muito antigo. Todos os capacitores da placa-mãe eram soprados e, ocasionalmente, o computador colidia com uma tela azul. Depois peguei uma fonte de alimentação de 60W e voltei a soldar todos os capacitores a novos - não ajudou, acabou não sendo o problema.
 

Uma questão estratégica...

Mamãe. O que visar no futuro?

Tomada 1156 ou 1366

 
kombat >> :

Uma questão estratégica...

Mamãe. O que visar no futuro?

Tomada 1156 ou 1366

Hi. Já faz um tempo desde que nos encontramos aqui))))

1156 - setor de consumo. 1366 - estações de trabalho, servidores. Eu estava calculando e decidi por mim mesmo, que o ganho do terceiro canal da RAM, é insignificante e, em alguns casos, simplesmente ostutstvset.

Outra diferença para o consumidor é o número de linhas PCI Ex. No 55º chipset há menos, mas o suficiente para aplicações no mundo real.

Portanto, sou a favor da 1156. Embora, você poderia tomar um 1366 i7 920 e fazer overclock. Será relativamente barato e caloroso. Mesmo levando em conta o custo da placa-mãe.

 

Para o preço, claro, 1156 é mais atraente, mas ainda não encontrei nada para ele.

mas não, há, dos caros, i7-870 ~20 kilobr.

(ao mesmo tempo em que estou assistindo futebol, estou chateado e confuso ;))))

 

O que há de errado com um i7 860, kombat? Custa cerca de 10 mil dólares. E é mais rápido que o i7 920.

 
Mathemat >> :

O que há de errado com um i7 860, kombat? Custa cerca de 10 mil dólares. E é mais rápido que um i7 920.

Sim, eu gosto, eu gosto... só que não estava na lista de preços...

;)

Pouco antes de começar a comprar, quero decidir a direção.

Porque além da AMD ws Intel, esta última também fez uma piada de soquete.

 
kombat >> :

Sim, eu gosto, eu gosto... só não estava na lista de preços...

;)

Eu só quero decidir a direção antes de começar a fazer compras.

E além da AMD ws Intel, esta última também fez uma piada de soquete.

Você (ou você? Não me lembro)) quer dizer tábuas queimadas por causa da conexão solta da pedra com o soquete? Sim, foi, mas apenas em um fornecedor de soquetes.

Mas sim - eu não conseguia dormir quando o lia! E se eu achar que posso conseguir um desses! )))

 
Svinozavr >> :

tábuas queimadas devido ao encaixe solto da pedra nos contatos do soquete? Sim, isso aconteceu, mas apenas com um fornecedor de soquetes.

Quem o tinha, Petya? Ainda estou olhando para a tomada 1156, não quero errar com a placa-mãe.

 
Mathemat >> :

Quem já teve isso, Petya? Ainda estou olhando para a tomada 1156, não quero errar com a placa-mãe.

Vou dar uma olhada agora. Ou era ixbt ou 3dnews por semana, há dois anos. >> Espere um pouco.

Razão: