AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 65

 
Sim, será interessante ver o carro-chefe da Intel.
 

Talvez, para não ter uma forte discrepância no número de comércios, devêssemos abri-los por barras?

Por exemplo, no início, fazemos alguns cálculos com o preço atual e abrimos e fechamos negócios a cada 5 barras por uma condição simples (por exemplo, se a última barra subir, então comprar, senão vender) e otimizamos os parâmetros que não afetarão nada. Claro, eu mesmo posso fazer isso, mas como não sou um programador, meu código será terrível.

 
Imp120 >> :

Talvez, para não ter uma forte discrepância no número de comércios, devêssemos abri-los por barras?

Por exemplo, no início, fazemos alguns cálculos com o preço atual e abrimos e fechamos negócios a cada 5 barras por uma condição simples (por exemplo, se a última barra subir, então comprar, senão vender) e otimizamos os parâmetros que não afetarão nada. Claro que eu mesmo posso fazer isso, mas como não sou um programador, meu código será horrível.

Houve tais pensamentos, mas tudo o mesmo - tudo se baseia em diferentes histórias e diferentes condições comerciais. Embora isto possa de alguma forma remover sua influência, não vai resolver o problema.

 

Mas veja... E se...

Em vez de executar a otimização, use seu modelo matemático, por assim dizer.

Em essência, o que existe, para enumerar parâmetros e calcular o aceitável.


Para isso, faremos um ciclo de 1000 iterações e a cada iteração calcularemos a raiz quadrada de i.

Cada décimo é escrito no arquivo, etc...

 
kombat >> :

Mas veja... E se...

Em vez de executar a otimização, use seu modelo matemático, por assim dizer.

Em essência, o que existe, para enumerar parâmetros e calcular o aceitável.


Para isso, faremos um ciclo de 1000 iterações e a cada iteração calcularemos a raiz quadrada de i.

Cada décimo é escrito no arquivo, etc...