AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 65

 
Sim, será interessante ver o carro-chefe da Intel.
 

Talvez, para não ter uma forte discrepância no número de comércios, devêssemos abri-los por barras?

Por exemplo, no início, fazemos alguns cálculos com o preço atual e abrimos e fechamos negócios a cada 5 barras por uma condição simples (por exemplo, se a última barra subir, então comprar, senão vender) e otimizamos os parâmetros que não afetarão nada. Claro, eu mesmo posso fazer isso, mas como não sou um programador, meu código será terrível.

 
Imp120 >> :

Talvez, para não ter uma forte discrepância no número de comércios, devêssemos abri-los por barras?

Por exemplo, no início, fazemos alguns cálculos com o preço atual e abrimos e fechamos negócios a cada 5 barras por uma condição simples (por exemplo, se a última barra subir, então comprar, senão vender) e otimizamos os parâmetros que não afetarão nada. Claro que eu mesmo posso fazer isso, mas como não sou um programador, meu código será horrível.

Houve tais pensamentos, mas tudo o mesmo - tudo se baseia em diferentes histórias e diferentes condições comerciais. Embora isto possa de alguma forma remover sua influência, não vai resolver o problema.

 

Mas veja... E se...

Em vez de executar a otimização, use seu modelo matemático, por assim dizer.

Em essência, o que existe, para enumerar parâmetros e calcular o aceitável.


Para isso, faremos um ciclo de 1000 iterações e a cada iteração calcularemos a raiz quadrada de i.

Cada décimo é escrito no arquivo, etc...

 
kombat >> :

Mas veja... E se...

Em vez de executar a otimização, use seu modelo matemático, por assim dizer.

Em essência, o que existe, para enumerar parâmetros e calcular o aceitável.


Para isso, faremos um ciclo de 1000 iterações e a cada iteração calcularemos a raiz quadrada de i.

Cada décimo é escrito no arquivo, etc...


Isto terá pouco a ver com a otimização (como utiliza os recursos do computador). Já foi sugerido. É o mesmo roteiro - só que em face completa.

 
Svinozavr писал(а) >>

Houve pensamentos sobre isso, mas ainda assim - tudo se resume a uma história diferente e a condições comerciais diferentes. Embora possa eliminar um pouco sua influência, mas não vai resolver o problema.

E aqui estou eu em solidariedade com o imp120. Ontem verifiquei seus resultados e os de Alexey e fui para a cama. E ocorreu-me praticamente o mesmo pensamento.

A diferença é que o pedido deve ser aberto em um bar de 15 minutos e fechado no bar seguinte. O número de "minutos" ainda pode variar, mas em m15 a diferença provavelmente será inferior a 0,1%. Em outras palavras, as funções comerciais serão quase iguais.

E a carga computacional pode ser simulada chamando vários indicadores, quais e quantos deles - podem ser discutidos.

Assim, a "qualidade" da história e sua "precisão" não influenciará em nada o número de negócios. E a carga de cálculo é fácil de variar. E a propósito, será fácil descobrir a contribuição deste ou daquele indicador para a carga do testador.

 
Svinozavr >> :

Isto terá uma influência distante na otimização (como utiliza os recursos do computador). Isso já foi sugerido. É o mesmo roteiro, só que em face completa.

Não sei muito sobre o destacado...

Eu não sou muito bom em otimização e não sei muito sobre o intestino.

No entanto, não vejo nada sobrenatural ou algo assim que não possa ser simulado.


Por exemplo, a extração da raiz quadrada do número atual i=101, a operação com dubles

O que é um "engate" e a razão para usar cse2 no mt5 para melhorar a situação...


Afinal de contas, os carros batem mil vezes no computador e uma vez na realidade.

;)

 
Docent >> :

E aqui estou eu em solidariedade com o imp120. Ontem, depois de colocar seus resultados e os de Alexey na mesa, fui para a cama. E eu tinha quase o mesmo pensamento.

A diferença é que o pedido deve ser aberto em um bar de 15 minutos e fechado no bar seguinte. O número de "minutos" ainda pode variar, mas em m15 a diferença provavelmente será inferior a 0,1%. Em outras palavras, as funções comerciais serão quase iguais.

E a carga computacional pode ser simulada chamando vários indicadores, quais e quantos deles - podem ser discutidos.

Assim, a "qualidade" da história e sua "precisão" não influenciará em nada o número de negócios. E a carga de cálculo é fácil de variar. E a propósito, pode-se facilmente descobrir a contribuição deste ou daquele indicador para a carga do testador.

Sim. Suponho que sim. Eu tenho uma coisa sobre minutos - isso é a inércia do pensamento! (Estou ficando velho ou algo assim?))

Portanto, poderia realmente ser uma solução.

 
Svinozavr >> :

Sim, acho que sim. Eu tenho uma coisa por minutos - isso é inércia de pensamento! (Estou ficando velho?))

Portanto, esta poderia ser realmente a solução.

Você quer dizer usar, digamos, um relógio?

 
kombat писал(а) >>

Não sei muito sobre o destacado ...

Eu não sou muito bom em otimização e não sei muito sobre o intestino.

No entanto, não vejo nada sobrenatural ou algo assim que não possa ser simulado.

Por exemplo, a extração da raiz quadrada do número atual i=101, a operação com dubles

que é um "engate" e a razão para usar cse2 no mt5 para melhorar a situação...

Os carros, também, colidem mil vezes no computador e uma vez na vida real.

;)

É possível simular, se tivermos alguma idéia do que está acontecendo "por dentro". Caso contrário, podemos levar milhares de anos para encontrar o modelo certo.

No exemplo dos automóveis, há a ciência da resistência dos materiais, etc., etc. Mas a ciência do "testador MT4" que nos daria um modelo pronto - ainda não;)

E a propósito, qual é o "problema" e como o SSE2 ajuda lá? E de onde vieram essas informações, afinal? Você pode me dar um link?

Razão: