AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 59

 

Não vou contar com isso... deixe-o negociar sob a mesa, além disso, o problema dos vírus e todo tipo de sobras desaparece quando há um computador separado....


Sim, você provavelmente está certo, e o ganho de 6 rublos no consumo de energia é ridículo...

 

Os parâmetros do meu laptop são conhecidos.

Sim! Gostaria de salientar mais uma vez: as pastas do testador devem estar vazias!

==============================

Duplicou meu pedido a Rosh em seu PM. Manifestei meu desejo de ver uma resposta neste tópico. Nenhuma resposta até agora. Talvez pelo menos obtenhamos uma resposta.

 
Svinozavr >> :

Prezado Rosh.

Você poderia ajudar nossos violinos, interessante, a julgar pela atenção que lhe é dada também, desta forma.

Para um teste que é invariável às condições comerciais e ao histórico, precisamos de algo como uma construção de teste do MT4, que deve ter o histórico armazenado nele, sem acesso on-line e no qual o EA de teste com as configurações necessárias já esteja registrado.

É claro que podemos conseguir o mesmo para toda a história e condições comerciais, mas isso requer qualificação e esforço adicional de um testador voluntário. Poucas pessoas farão o teste nesta forma (principalmente por causa da preguiça))).

Algo pode ser feito nesta linha?

Infelizmente, não haverá nenhuma construção de teste do MetaTrader 4, pois na verdade trata-se de outro projeto. No momento, todos os esforços de nossos desenvolvedores estão concentrados no projeto MetaTrader 5.

Não é possível usar uma inicialização com um arquivo de configuração, onde você pode especificar um script de verificação para a quantidade e qualidade necessárias das cotações e definir todas as configurações necessárias por padrão?

 
Dmido >> :

Não vou contar com isso... deixe-o negociar sob a mesa, além disso, o problema dos vírus e todo tipo de sobras desaparece quando há um computador separado....


Sim, você provavelmente está certo, e o ganho de 6 rublos no consumo de energia é ridículo...

Tomei o Átomo somente por causa de sua mobilidade, ainda um laptop não é tão útil como um netbook. E porque é barato. E por causa do desejo de ter um computador normal separado para o comércio.


Mobile Core 2 Duo T9800 @ 2.93 GHz, cache 6 MB L2 no novo Expert Advisor mostrou 6min. 32 seg.

 
Rosh >> :

Infelizmente, não haverá uma construção de teste do terminal MetaTrader 4, pois na verdade trata-se de outro projeto. Até agora, todos os esforços dos desenvolvedores estão concentrados no projeto MetaTrader 5.

Você não poderia usar o lançamento com o arquivo de configuração, onde você pode especificar o roteiro de verificação para a quantidade e qualidade necessárias das cotações, e definir todas as configurações necessárias por padrão?

Sim. Isto já foi sugerido, por mim em particular. Mas a quantidade de movimento corporal se torna uma barreira psicológica. Mesmo agora, veja o que precisa ser feito:

1. Download do test-advisor com arquivo de configuração.

2. Faça o download do histórico necessário.

Configurar o testador: definir datas, definir depósito (apenas intervalos de parâmetros no arquivo de conjunto), desmarcar algoritmo de gênero, carregar o arquivo de conjunto.

4. Limpar o cache e o histórico do testador antes de executar o teste. No primeiro teste, isto não é necessário, mas quem sabe quantas vezes o teste já foi realizado. Que o campo esteja limpo.

Para garantir que as condições sejam completamente idênticas, acrescente:

5. Estabelecendo uma distribuição difícil usando um programa separado, que também precisa ser baixado e ordenado.

6. Fazer uma operação para importar o histórico de referência.


De acordo, poucas pessoas gostariam de testar seu hardware com tamanha confusão! E muitos ainda não têm as habilidades necessárias para fazer tudo isso. Então a idéia morre na raiz... '(

 

Em geral, não sei sobre o que vocês estão discutindo aqui. Também não está claro porque você está multiplicando o tempo de execução pela freqüência. Claramente, quanto menor o tempo, melhor. E em geral, não há milagres.


Os resultados em vermelho, no Expert Advisor, estão fora da pilha, embora o roteiro seja bastante normal. Eu acho que o autor tem algo errado com os testes.

 
HideYourRichess >> :

Assim como não está claro por que se multiplica o tempo de execução pela freqüência.

Deixe-me explicar: permite que você veja (embora de forma aproximada, num relance) o gargalo na configuração. Quer a pedra seja ou não prejudicada por outros componentes do sistema. Isso é tudo.

 
Svinozavr >> :

Explicação: Isto permite que você veja (mesmo que apenas de relance) o gargalo na configuração. Se a pedra é ou não dificultada por outros componentes do sistema. Isso é tudo.

É duvidoso para mim que se possa ver as coisas dessa maneira. Pelo menos até agora, você só pode ver que tudo é praticamente o mesmo e quanto mais novo o sistema, melhor.

 
HideYourRichess >> :

É duvidoso para mim que se possa ver as coisas dessa maneira. Pelo menos até agora, você só pode ver que tudo é praticamente o mesmo e quanto mais novo o sistema, melhor.

Você está em seu próprio direito - duvide disso.

 

Svinozavr, qual foi o depósito inicial no teste?

Razão: