AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 23

 

Bem, isto é para "Thomas, o descrente"...



http://www.alcpu.com/CoreTemp/

Arquivos anexados:
coretemp64.zip  210 kb
 
four2one >> :

Uau. Uau. Seu cache não é tão grande assim. E o modelo de CPU, no que me diz respeito, não é mais novo. Mas a RAM, por outro lado, isso é muito. 8 gig. Bem, eu posso ver quem está fazendo a otimização agora.

 
four2one >> :

Bem, isto é para "Thomas, o descrente"...



http://www.alcpu.com/CoreTemp/




Então, o que você quer provar? Qual é a carga de pedra?

Faça um teste de estresse por meia hora e meça-o.

Na verdade, isto é um fora de tópico. Não é sobre isso que estamos falando aqui.

 
four2one >> :

Bem, isto é para "Thomas, o descrente"...

Sim, com esta carga (quase zero) é a temperatura ambiente lá :) Vamos lá, para que serve medir temperaturas. Também sei de fato que meu seixo permanece relativamente frio, mesmo com 100% de carga dos dois núcleos por um longo tempo. Mas não me lembro com o que o medi.

 

2 Mathemat.

Eu realmente não havia prestado atenção a isso antes. Sua velocidade real de CPU é de 1,6 GHz. Olhe para a linha Core Speed.


Meu ponto é o seguinte. Todos estes testes levam à conclusão de que a velocidade do processador é quase da última importância para a velocidade de computação. E o papel principal, talvez, é desempenhado pela tecnologia de fabricação e alguns "truques" do fabricante, que escapam de nosso olhar. Bem, por exemplo, as características do gerenciamento do cache. Ao otimizar, o papel da RAM também aumenta.

 

 
benik >> :

2 Mathemat

...Sua velocidade real de CPU é 1,6GHz. Vejam a linha Core Speed...

Na Intel, quando a CPU está dormindo - a freqüência é reduzida "como - estamos dormindo", então 1,6.

 
benik >> :

De todos estes testes podemos concluir que a freqüência do processador desempenha quase o último papel na velocidade de computação. E o maior papel, aparentemente, é desempenhado pela tecnologia de fabricação e alguns "truques" do fabricante, que escapam de nosso olhar. Bem, por exemplo, as características do gerenciamento do cache. Ao otimizar, o papel da RAM também aumenta.

Sim, é muito lógico. A freqüência aumenta mais ou menos proporcionalmente o resultado (até o início da agitação). E o principal é a tecnologia, o cache e a RAM.

P.S. Mas eu gosto positivamente do resultado de quatro2um - se levarmos em conta a antiguidade relativa da pedra.

2 Belford: É provavelmente o seu Phenom II X3 720 @ 3,7 GHz?

 

2 Belford: это, вероятно, Ваш Phenom II X3 720 @ 3.7 GHz?

Sim

 
Mathemat >> :

Sim, muito lógico. A freqüência aumenta mais ou menos proporcionalmente o resultado (desde que não esteja envolvido o corrico). E o mais importante: tecnologia, cache e RAM.

P.S. Mas eu gosto positivamente do resultado de quatro2one - considerando a antiguidade relativa da pedra.

2 Belford: provavelmente é seu Phenom II X3 720 @ 3,7 GHz?

Barato e barato (4k). Overclock de 2,8 a 3,7 e você está acabado!

Razão: