Desejos para MQL5 - página 77

 
chv писал(а) >>

Não mostrará uma linha com um aviso sobre uma função não utilizada - o clique duplo se move para a primeira linha do Expert Advisor, não para o início desta função.
Algo como: A função "sdfsdgbgfgnh" não é referenciada e será removida do arquivo de exp-rientação.

Bem, é isso mesmo!

:)

Você esqueceu de inserir a chamada de função no Expert Advisor.

O compilador o advertiu e não inseriu esta função no arquivo executável.

O autor geralmente sabe quais funções ele utilizou no Expert Advisor, onde elas devem ser chamadas e onde está o texto dessas funções.

Ou talvez eu esteja errado?

Em resumo!

Você pode clicar duas vezes sobre os erros.

Se você esqueceu de colocar um parênteses, você terá que procurar manualmente!

Se você esquecer de fazer uma chamada de função, você tem que procurá-la manualmente!

Que outros erros não clicam duas vezes?

 
StringConcatenate(. ...)
Forma uma seqüência a partir dos parâmetros passados e a devolve. Os parâmetros podem ser de qualquer tipo. O número de parâmetros não pode exceder 64.
Eu desejo ps= StringConcatenate(g_Profit); também funcionaria! Por que limitá-lo a menos de 2 parâmetros?
 
vvavva писал(а) >>
StringConcatenate(. ...)
Forma uma seqüência a partir dos parâmetros passados e a devolve. Os parâmetros podem ser de qualquer tipo. O número de parâmetros não pode exceder 64.
Eu desejo ps= StringConcatenate(g_Profit); também funcionaria! Por que limitar o número de parâmetros a menos de 2?

Porque esta é uma concatenação de cordas. ("cordas" é plural).

Na MQL5, uma simples atribuição ps=g_Profit funcionará, mas o programa gerará um aviso sobre a conversão do tipo implícito. Para evitar a mensagem de advertência, a conversão explícita pode ser realizada

ps=(string)g_Profit;

 
stringo писал(а) >>

Porque é uma concatenação de cordas. ("cordas" é plural).

Na MQL5, uma simples atribuição ps=g_Profit funcionará, mas com um aviso sobre a conversão do tipo implícito. Para evitar a mensagem de advertência, a conversão explícita pode ser realizada

ps=(string)g_Profit;

Eu entendo isso para a STRINGS! MAS se há um limite de 64, significa que há um cheque, e se há um cheque, por que não pular uma variável!?

não é complicado!

em 4 nós podemos ps=g_Profit; mas no processo, variáveis podem ser adicionadas e é melhor usar

StringConcatenate( ...)
por enquanto ps= StringConcatenate("",g_Profit);

não está claro para mim por que existe um limite para uma variável!?

 
vvavva писал(а) >>

Eu entendo isso para a STRINGS! MAS se há um limite de 64, significa que há um cheque, e se há um cheque, por que não pular uma variável!?

não é difícil!

você pode usar ps=g_Profit; mas no processo, variáveis podem ser adicionadas e é melhor usar

StringConcatenate( ...)
por enquanto ps= StringConcatenate("",g_Profit);

Eu não entendo porque deve haver uma restrição variável!

Então isto não é um pedido à MQL5? Por que você o escreve aqui então?

 

estes são desejos para todos os números MQL a partir de 4! eu gostaria que houvesse menos restrições!

e que as limitações foram escritas na ajuda!

se for possível!

 
stringo писал(а) >>

Para evitar um aviso, uma conversão explícita pode ser feita

ps=(string)g_Profit;

É lindo.

 
stringo >> :

Porque é uma concatenação de cordas. ("cordas" é plural).

Na MQL5, uma simples atribuição ps=g_Profit funcionará, mas com um aviso sobre a conversão do tipo implícito. Para evitar a mensagem de advertência, a conversão explícita pode ser realizada

ps=(string)g_Profit;

Em muitos idiomas, você pode converter explicitamente através:


ps = g_Profit + "";

 

Tentarei escrever não como um desejo, mas como algo que atualmente não é possível de se fazer em MT (espero que os desenvolvedores vejam o que e como fazê-lo)

Você precisa de um indicador:

  1. Que reflete a soma de todas as taxas de câmbio "verdadeiras" dos pares de moedas no terminal e que contêm, digamos, o EUR.
  2. Sob a taxa "verdadeira" de um par de moedas é entendido(Ask-Bid)/2 + Bid
  3. O indicador deve funcionar igualmente corretamente tanto no histórico, quanto no momento atual, ou seja, para qualquer mudança de Ask e/ou Bid de qualquer par de moedas ele será refletido no indicador.
  4. O trabalho do indicador não deve mudar no histórico e no modo de tempo real, ou seja, se eu o anexar à conta real e escrever todos os seus dados em um arquivo, então eu obterei os mesmos resultados, executando-o no testador pelo mesmo período.

Se a MQL5 permitir que você crie tais indicadores, será uma boa ajuda na criação (e estudo) de sistemas TS com várias moedas.

 

mais uma solicitação (para todos os MQLs)!

Quando você muda a conta, quando o Expert Advisor trabalha em loop e o botão EA é pressionado, as contas não correspondem!

Suponha que o Expert Advisor termina seu trabalho primeiro, e depois muda a conta, mas agora o início (ciclo) ainda está em execução e a conta já mudou

e eu tenho que fazer verificações extras!