SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 83

 
DDFedor:

Você submete suas sugestões a critérios de triagem suficientemente rigorosos. Você poderia esclarecer os altos e baixos de sua proposta? Ou sua proposta é o "estado ideal"? Se sua proposta é de natureza geral, você acha que pode obter uma resposta à sua proposta da Rashid ou da Renat, por exemplo... Ou sua sugestão se aplica apenas aos "moderadores públicos"? Ou sua sugestão se aplica apenas a "alguns" dos "moderadores públicos"? De qualquer forma, sua sugestão é insultuosa para a "instituição da moderação". Portanto, sugiro que você mesmo apague esta sugestão para os moderadores. Se, no entanto, sua sugestão permanecer como intransigente e insistente, então eu submeterei seu apelido para uma proibição.

DDFedor, seu cargo torna desnecessário meu apelo original. Não quero sentir a alegria de ser banido, portanto expresso meu pleno consentimento para a eliminação por qualquer um que deseje, tanto da minha sugestão aos moderadores como de toda a discussão subseqüente sobre o assunto.

Eu não vou atirar em mim mesmo - desculpe.

 
Realmente o spam aqui não passa ou o fórum logo se transformará em um lugar para promover CDs recém-inaugurados, etc.
 
sanyooooook:
Realmente o spam aqui não passa ou o fórum logo se transformará em um lugar para promover CDs recém-inaugurados, etc.

Você acha que ninguém está enviando spam aqui https://www.mql5.com/ru/forum/130054? Ou o "graal" é agora o tópico principal do fórum?
 
Farnsworth:

Você acha que aqui https://www.mql5.com/ru/forum/130054 ninguém faz spam? Ou "agarrar" é agora o tópico principal do fórum?

Se você não é membro de um fórum, não deve ser permitido postar suas estratégias, com uma descrição de como elas funcionam + código, pura e abertamente. Sem atacar os visitantes do fórum, como se fossem perdedores e perdedores e assim por diante.

Você pode dizer honestamente? Você se classifica como um perdedor?

ZS: Eu não poderia ter escrito no fio: "O que fazer com uma estratégia comercial que eu inventei há muito tempo, mas implementada recentemente, não chequei nada em uma demonstração por apenas alguns dias e isso em um CD sem propagação"?

Parece ser um longo. E assim é breve e claro para todos, o graal é algo que ninguém jamais teve e ninguém jamais terá.

 
Farnsworth:

Você acha que ninguém está enviando spam aqui https://www.mql5.com/ru/forum/130054? Ou "grails" tornou-se agora o tópico principal do fórum?
Qual é o problema? A primeira palavra de Homo sapiens é mamãe. Para os comerciantes, a primeira palavra é graal. Está tudo bem... ))))))))))))
 
Svinozavr:
Qual é o problema? A primeira palavra de Homo sapiens é mãe. Os comerciantes têm graal. Está tudo bem... ))))))))))))

Não, neste fórum, em teoria, a primeira palavra deveria ser algo parecido:

Imprimir("cerveja");

 
sanyooooook:

Se você não é membro de um fórum, não deve ser permitido postar suas estratégias, com uma descrição de como elas funcionam + código, de forma limpa e aberta. Nenhum ataque aos visitantes do fórum, como se fossem infrutíferos e perdedores, etc.

Você pode dizer honestamente? Você se classifica como um perdedor?


Ninguém fica bravo com ninguém e não liga para os perdedores, etc. De onde você tirou isso? De onde vem esta percepção? Se fosse real, eles já teriam sido esbofeteados há muito tempo. O fórum MQL é uma boa plataforma, inclusive para tais propostas. Ela (esta proposta), não é pior, mas não é melhor do que sua história. :о)

 
Farnsworth:

Não, neste fórum, em teoria, a primeira palavra deveria ser algo parecido:

А... De acordo!

Em resumo, "grail" - greve! Cerveja, beba!

Viva! Quero dizer, eu estou dentro! ))))))))))))

 
Farnsworth:

Ninguém está se metendo com ninguém e chamando-os de perdedores, etc.

sim sim )


avatar
231
abolk 30.11.2010 21:09
Ruslion:

a todos os perdedores e invejosos

PASSAR POR!!!



 
Svinozavr:

А... De acordo!

Em resumo, "graal" - proibição! Cerveja, vamos beber!

Viva! Quero dizer, eu estou dentro! ))))))))))))


:о)

sanyooooooook

sim, sim ) ...

...assim desde o primeiro posto, você chama todos de nomes? Que bastardo!

Razão: