EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 603

 
Noterday:
Porque você se acha intocável. Você só está sendo mau... Mantenha-o simples.

O que sua imaginação doentia pinta é seu problema....)))) mas eu o entendo....))))) mas não posso evitar, sofrer.....)))))

 
ZetM:


O que sua imaginação doentia pinta é seu problema....)))) mas eu o entendo....))))) mas não posso ajudá-lo.....)))))

Roughly....

 
Noterday:

Rude....


O que você quer? Leia também suas postagens e tome uma reação adequada a elas....))))) Ou você acha que ao contrário, eu deveria ficar quieto e a culpa é minha novamente.....)))))?

...... 0No entanto, se isso aconteceu e você não conseguir se acalmar quando vir meu NICK....)))), bem, não há problema, não vou mais te enervar.....)))) Não voltarei a aparecer nesta linha. Sinta-se livre para desenhar sua "cara de quacky" e gritar de alegria se por acaso a opção azul-vermelho coincidir com o movimento de preços.....)))))

Boa noite, companheiro.

 
2011.04.05 22:48:57 TECNOLOGIA DE MERCADO: O dólar é um urso em uma loja de porcelana
 

Romanov repreende:

Almoço FFT, o malandro não voltará para lá novamente.

Diga adeus a ele. Almoço FFT, tempo para especuladores puros. A libra está em foco. O fato muito técnico de um aumento acima de 1,62 mostra o interesse especulativo no aumento da libra. Sim, a libra não é tão luxuosa como de costume no lado positivo. A libra é má e má, comida pelas traças e não tão poderosa como queríamos. Uma libra-peso maldita. Mas está subindo, está subindo, não está descendo como alguns dos garotos da clareira (Lloyds) previram. Até agora, a libra foi fixada abaixo de 1,62, mas ela quebrou esta. Nojeira semanal. Este RES é $2.1159-0151. Pela segunda vez desde que caiu abaixo de dois dólares o quilo. Isso poderia significar que o próximo RES agora é de US$ 2 por libra. Não é assim. O primeiro intervalo foi falso, e a semana (não o dia ou a hora) escolheu fechar abaixo RES $2.1159-0151. A partir da segunda vez geralmente não há mais nada de engraçado aqui. Da última vez a libra passou muitas horas mais alta, e até mesmo um dia mais alta, e agora pode não voltar a descer. Nunca. Heh. Com os números 1-2 mostrei na tabela como a libra não brilhava. Dentro do dia de pico e o preço de fechamento do dia foi inferior ao do dia anterior. Um passo à frente e dois atrás. Mas a libra fez uma fuga. Uma das grandes. Meta atual (linhaRES em picos ascendentes, pops é claro, não resistência) 1,6420 tipo aqui e agora (meta é dinâmica). Ou apenas o nível de pico passado de 1,64 exatamente. Mas eu acho que é uma boa posição. Deixe-o crescer. Um revendedor na hora? Então, vamos ver o almoço FFT, o que as especificações de Londres têm a dizer. Por que eles impulsionaram a libra, se não pelo grande interesse. A ocasião, como sempre, é a mais popsy - tipo service-pimi. Apenas uma desculpa. Porque a libra já comprimiu a mola há muito tempo, e agora está começando a disparar. Ugh, para não dar azar três vezes. Não está claro o que o EUR está fazendo, se você olhar apenas para a tabela Eurodollar. Se você olhar para a libra esterlina do euro, ela fica mais clara depois de outro corte da classificação portuguesa por outra agência. Não fatal. O euro há muito tempo está imunea estasclassificações .


 
 
margaret:


Belos desenhos que você está deixando, meu filho já fez uma coleção deles. Onde você os consegue?
 
Grebovik:

Belos desenhos que você está deixando, meu filho já fez uma coleção deles. Onde você os consegue?
Eu mesmo faço isso.
 
ZetM:


O que você quer? Leia seus posts e reaja adequadamente a eles....))))) Ou você acha que de outra forma, eu deveria ficar calado e a culpa é minha novamente.....)))))?

...... No entanto, se foi isso que aconteceu e você não conseguir se acalmar quando vir meu NICK....)))), bem, sem problemas, não vou mais deixá-lo nervoso.....)))) Não voltarei a aparecer nesta linha. Sinta-se livre para desenhar sua "cara de quacky" e gritar de alegria se por acaso a opção azul-vermelho coincidir com o movimento de preços.....)))))

Boa noite, amigo.

Eu não esperava isso... Onde você vai?...O que você quer dizer com não vai aparecer...? Há aqui outros membros do fórum além de Noterday. E quanto a nós? Somos melhores do que isso... Ninguém o deixou ir... Volte para sua pátria!

 
Alexsandr76:

ZetM não mostra alternativas (acho que ele também as tem).

Eu, por outro lado, estou acostumado a desenhar uma opção principal e uma alternativa (às vezes várias), o que me ajuda a escolher o movimento mais seguro (quando várias opções apontam na mesma direção).

Quando há um movimento que não implica e não dá chance de alternativas, eu sempre tenho uma opção. Em alguns casos (especialmente no caso de tops ou correções) existem alternativas - este é um pedido ao mercado, não a mim. Com relação às prioridades - você deve ter notado: se houver mais de uma variante, eu sempre indico os níveis em que o principal/alternativo confirma / cancela.

P.S. Tente ver mais do que o mercado mostra (muitas vezes o óbvio se torna uma armadilha).


Isso é o fato de minha cabeça estar girando porque vejo muitas opções e às vezes é difícil decidir qual caminho seguir.

Razão: