SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 173

 
Vofka:
Quem no fórum deve ser abordado sobre tais insultos, sem o apoio de fatos. Você ou a administração?
Diga-me de quem é o desenho animado e a pergunta vai embora :)
 
Vofka eKocty2 Um rosto - confirmado.
 
Zhunko:

Vamos continuar:

trol222 -> trollolo -> Trollolo -> Trollolo -> Shmonder -> Freud -> DRAKON5 -> Freud2 -> Freud3 -> Freud4 -> Arctik -> Vatt -> Vattt -> Nikitoss -> Vofka


Havia também "hi-Pidaras", em latim, é claro.
 
A propósito, o método é quase infalível )
 
Vofka:

Quem no fórum deve ser abordado sobre tais insultos infundados. Você ou a administração?

Vá para a igreja. Lá eles aceitam todo tipo de reclamação. Este é um tipo de servicedesk deste universo onde você deve jogar todas as informações sobre os insetos do produto de deus.

E arrepender-se, também. Antes que seja tarde demais. ;)

 
MetaDriver:

Vá à igreja. Qualquer reclamação é aceita lá. É como uma mesa de serviço para este universo, onde você deve despejar todas as informações sobre insetos no produto de Deus.

E arrepender-se, também. Antes que seja tarde demais. ;)


Sim, deixe toda a multidão ir ))
 
Vofka: A quem no fórum você deve recorrer sobre tais insultos sem o apoio de fatos. Você ou a administração?

Não se preocupe, já está abafado. Se isso te incomoda tanto, eu retiro o posto.

Ao atribuir pessoas a todos os tipos de listas como representante do fórum, você tem o dever de punir

Eu não atribuí nada. Isso é uma novidade.

Em segundo lugar, eu não devo nada a ninguém aqui. Faço esta atividade de forma estritamente voluntária, numa base voluntária.

 
Mathemat:

Não se preocupe, já está abafado. Se isso te incomoda tanto, eu retiro o posto.



O que está encravado? Nada está preso, e onde está a demolição de que você estava falando e a punição por afixá-la? Acho que é desnecessário escrever as regras do fórum. Ou devemos fazê-lo?
 
Vofka:

O que está encravado? Nada está preso, e onde está a demolição de que você estava falando e a punição por afixá-la? Acho que é desnecessário escrever as regras do fórum. Ou eu deveria?
Talvez você queira amenizá-lo. Uma discussão com um moderador pode terminar com uma proibição a curto prazo. Esse é exatamente o livro de regras que vou implementar se a briga continuar.
 
Vofka:

O que está encravado? Nada está preso, e onde está a demolição de que você estava falando e a punição por afixá-la? Acho que é desnecessário escrever as regras do fórum. Ou eu deveria?
É um incômodo. Você não vai se acalmar, mesmo que tudo o que você pedir (exigir?) seja feito. O disco já está dentro. Mesmo que eu esteja banido, você sonhará comigo à noite. Eu nem me importo. Você queria aquele disco, não eu. É por isso que você está fazendo um grande negócio - para não se esquecer disso. Você precisa reescrevê-lo, é informativo.
Razão: