FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 835

 
wild_hedgehog:
você pode fazer uma busca pelo analógico na EA?
um EA também não ajudará =) Preciso comparar números que não se encaixam no gráfico
 
_new-rena:
se você sabe contar com as mãos, não se preocupe. artmedia é um bom cara, ele vai ajudar você e você mesmo))))
o problema é que eles são retirados de diferentes lugares em diferentes momentos e lugares não sistematicamente. eu já tentei isso.
 
Myth63:
O problema é que eles são retirados de lugares diferentes em momentos e lugares diferentes de forma não sistemática.
Não é como se você estivesse lendo um livro de bordo ou assistindo TV. um contador pode fazer tudo e um computador cuidará disso, mas você tem uma cerveja em sua cabeça)))).
 
_new-rena:
é muito cedo para comprar

wow.....Renka !

Olá!)

Estivemos pensando em você).

Você já conquistou o forex ?

Obrigado!
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 42: Ноябрь 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 42: Ноябрь 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
 
tuma88:

wow.....Renka !

Olá!)

Lembrei-me de você).

Você tem o forex?

Obrigado!

Aaaaah, ei, como vai isso?

o que está acontecendo com o fórum - não parece tão quente)))))

Sim, tenho lidado com os volumes - bem, tudo está lá, tudo está como eu queria, eu olho e vejo a forma))))

 
_new-rena:

o que está acontecendo com o fórum - não parece tão quente)))))

tenho trabalhado os volumes - bem, tudo está lá, tudo é como eu queria, e estou olhando para ele e vendo))))

uma figura de quê?
Vejo outra figura abaixo do euro?)

não pode estar faltando nada).

esse fórum está se movendo para cá.


obrigado !
 
_new-rena:
Não é como se você estivesse lendo um livro de bordo ou assistindo TV. o medidor pode fazer tudo, o computador pode cuidar de tudo, e você tem cerveja na cabeça)))))
estou lhe dizendo que tentamos=) mas (=)
 
tuma88:
uma figura de quê?
mais um nó no euro?)

Não pode ser nada que eu não tenha encontrado).

esse fórum está se movendo para cá.


Obrigado!
eu não negocio mais em meta gráficos. eu negocio a situação atual em volumes de futuros e opções. está sempre mudando. até agora estou vendendo... e portanto não tenho previsões)
 
Myth63:
Estou lhe dizendo que tentamos=) mas (=

Aconselho (pode ser que faça o truque, eu pessoalmente estou cansado - três meses sem intervalo...):

https://www.mql5.com/ru/users/integer

 

para acompanhar a ue foi o quadro para hoje =) nota, logo após as pessoas terem acreditado na compra =)

Razão: