SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 174

 
Vofka:

O que está encravado? Nada está encravado, e onde está a demolição de que você estava falando, e a punição por afixá-los?

Nada está preso, a demolição e a punição serão amanhã, é o fim do dia de trabalho, os administradores estão descansando.

Por favor, não faça mais comentários sobre seu tópico neste tópico.

 
Você sabe qual é o truque?

É uma variedade de besteiras. E isso é valioso. É inspirador.
 
MetaDriver:
Não é um fato (quero dizer o último). Ele tem um cheiro diferente. E sua caligrafia também - pontuação e sintaxe. Se a Valera progrediu, parabéns são devidos.

Mas mais uma vez ele escorregou para cima. A freqüência de certas palavras o desapontou. Algumas palavras que só a Valera usa. Também neologismos especiais. A Valera é a única que usa palavras como essa neste fórum.

FAQ:
Vofka eKocty2 Um rosto - confirmado.

Rustam, encha se tiver certeza, pois a coleta está incompleta :-))).

Mischek2:

Havia também "hi-Pidaras", em latim, é claro.
Eu tenho minhas dúvidas. O porquê de definir não estava em seus postos. Talvez os moderadores possam pesquisar por IP?
 
Zhunko:
Mas, mais uma vez, ele falhou. A freqüência de certas palavras o desapontou. Algumas palavras que só a Valera usa. Também neologismos especiais. A Valera é a única que usa palavras como essa neste fórum.
Sim, eu já me perguntava isso.
 
Peter_Zabriski:
Você sabe qual é o truque?

É uma variedade de besteiras. E isso é valioso. É inspirador.
Eu concordo. Eu costumava filtrar muito as pessoas quando era jovem, eu até mesmo pensava genuinamente que se todos fossem mais como eu, seria legal. Agora... bem, não, não tenho vergonha, mas quando me lembro - eu quase me ri, é engraçado aha. Ainda bem que eu aprendi a apreciar (percebi o valor de?) "diversidade de configurações" há muito tempo. Tudo é legal, você só precisa ver que tudo é legal. E tudo está certo. E não pode ficar melhor do que isso. Não em termos de configuração privada-concreta, mas em termos de ordem mundial global.
 

Eu não consigo entrar no quinto fórum. // Hoje houve uma discussão sobre tal falha.

Como estão indo as coisas para os presentes? Sou só eu, todo mundo, ou são só algumas pessoas?


 
MetaDriver:

Eu não consigo entrar no quinto fórum. // Hoje houve uma discussão sobre tal falha.

Como estão indo as coisas para os presentes? É só eu, todo mundo, ou alguns?


Eu não tive nada parecido.

Talvez eu tenha feito o login na hora "certa". :-)

 
MetaDriver:

Eu não consigo entrar no quinto fórum. // Hoje houve uma discussão sobre tal falha.

Como estão indo as coisas para os presentes? Sou só eu ou são só algumas pessoas?

Por acaso o ipi não é dinâmico?

Há quanto tempo você limpou seus cookies?

Você redefiniu seu ponto de comutação/cubo/acesso?

 
FAQ:

1. O IP não é dinâmico?

2. Você limpou seus cookies recentemente?

3. Você reinicializou seu switch/hub/ponto de acesso?

1. Sim.

2. Há muito tempo, cerca de uma semana. Mas da última vez eu a limpei pela mesma razão (é a segunda vez que isso acontece e não sou só eu). E da última vez não ajudou.

3. este funcionou. Obrigado, no entanto. Eu só gostaria de entender melhor o mecanismo do fenômeno. Alguma idéia?

 
Não sei, estou em um canal direto difícil com um IP estável, por isso não tive nenhum problema desse tipo. Mas as pessoas reclamam o tempo todo. Pergunte a Alexey (Matemat).
Razão: