SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 163

 
granit77:

Você parece estar banido por tapete .... homem postou screenshots fotografados, não se trata de photoshop, claro, você pode argumentar até ficar azul no rosto que não é, mas mat.... Ou o que há de errado com a minha visão?
 

A coisa lógica a fazer seria proibir a pessoa que escreveu os palavrões.

Não é bom sh... para colocar a matéria fecal em uma mensagem privada.

 
Mischek2:

Seria possível acrescentar um fórum ignorar?

Para não perder tempo limpando sistematicamente seus arquivos pessoais?

Isso seria útil. O quinto fórum tem isso, embora não haja necessidade.


porque você não fez o suficiente, você teve muito tempo.... aqui está sua natureza e se mostrou ..... mesmo que estas imagens fossem reais, não haveria nada de errado com ela, pois estas imagens estão sobre você até o ponto.... mas mesmo com seu photoshop você se trouxe à luz, violando todas as regras não ditas de comunicação do fórum - abrindo uma correspondência privada....)))) novamente faltando a marca, quando você desenha, pelo menos faça algo mais elegante, é entediante até mesmo ...

ZS: E não peça aos moderadores que atuem como juízes em tais assuntos, fica claro de que lado a preponderância.

 
Freud:

Você parece estar banido por tapete .... homem postou screenshots fotografados, não se trata de photoshop, claro, você pode argumentar até ficar azul no rosto que não é, mas mat.... Ou há algo errado com a minha visão? O que você faz?


Veja, Fredo. Quando você apaga um fio em particular depois de sua merda, ele só é apagado de você. Os moderadores receberão uma senha para acessar o Mischek2, mas tudo bem.

Seria melhor realmente acrescentar uma função de ignorar

 
Freud:


Por que você não fez o suficiente, você teve muito tempo.... foi assim que sua personalidade apareceu..... mesmo que essas capturas de tela fossem reais, não haveria vergonha nisso, porque você tem tudo na hora.... mas mesmo com seu photoshop você se trouxe para a luz, violando todas as regras não ditas de comunicação do fórum - abrindo correspondência privada....)))) novamente faltando a marca, quando você desenha, pelo menos faça algo mais elegante, é chato até ...

ZS: E não peça aos moderadores que atuem como juízes em tais assuntos, é claro de quem é o lado que está em desvantagem numérica.


Fredo, você deve ter entendido mal. Eu não preciso de juízes. Você é um câncer do fórum e é inútil lutar contra você. Estou pedindo que um fórum seja ignorado. Acalme-se .

Você terá a oportunidade de cagar mais, mas o destinatário não o verá se não quiser.

 
Freud:


quebrando todas as regras não ditas de comunicação do fórum ao abrir correspondência privada.

Fredo, sua merda não é correspondência. A correspondência é diferente.
 
TheXpert:

Seria lógico proibir a pessoa que escreveu os palavrões.

Não é bom cagar... para colocar a matéria fecal em uma mensagem privada.


Já que todos têm permissão para inserir suas opiniões aqui, por que o que acontece em privado se tornaria de domínio público e o negócio de outra pessoa?

bem, isso é assim, em princípio..... e, em segundo lugar, onde nas regras é prescrito que para o photoshop de alguém com uma pessoa totalmente alheia a ele deve ser responsável? todos vocês perderam a cabeça......

 
Mischek2:


Você vê Fredo. Quando você apaga um fio em particular após sua cagada, ele só é apagado de você. Os moderadores receberão uma senha para acessar o Mischek2, mas tudo bem.

É melhor acrescentar uma função de ignorar


você é o mais inteligente? acho que eu nem sei sobre isso..... exceto que os moderadores não têm o direito de compartilhar informações pessoais, e à luz de eventos recentes, eu não acredito que o tapete de 12 polegadas no fórum seja pessoalmente permitido para você, enquanto nós não temos, e em outras coisas eu provavelmente tenho menos direitos, e eu não sou o único que o vê.... então..... mantenha o photoshopping..... você tem protetores pessoais da flauta no fórum....((
 
Freud:

já que todos têm permissão para inserir suas opiniões aqui. então, primeiro, por que o que acontece em privado deve se tornar domínio público e os negócios de alguém?

bem, é assim mesmo, em princípio..... e, em segundo lugar, onde nas regras é prescrito que uma pessoa totalmente não envolvida deve ser responsável pelo photoshop de alguém... todos vocês ficaram completamente loucos......


Você me diz. ) Fotos tiradas ou não tiradas.
 
Freud:

Exceto que os moderadores não estão autorizados a compartilhar informações pessoais
Onde eles fizeram isso?
Razão: