SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 7

 
komposter >> :

Registrar um novo apelido (+ novo correio + novo IP) é mais complicado do que simplesmente adicionar uma mensagem.

Mais complicado, mas não tanto assim.

Muitos ISPs têm um IP dinâmico, além disso, eles cobram mais por um IP estático,

O correio gratuito é registrado por 5 minutos, o apelido ainda menos (graças ao serviço bem estabelecido no fórum) para que os apelidos possam ser trocados a cada hora.

É tudo sobre o homem, quando ele fica entediado, então tudo acaba. A propósito, estou falando de ambos, porque ambos são destrutivos.

 

Urain писал(а) >>

para que você possa mudar os apelidos a cada hora.

Sim, 1 apelido por hora. Isso é melhor do que 150 por hora.

E se houver muitos abusos, o registro não será instantâneo, mas com confirmação por e-mail e checagem manual por um moderador.

 
komposter >> :

Sim, 1 níquel por hora. Isso é melhor do que 150 por hora.

E se houver muitos abusos, eles farão o registro não instantâneo, mas com confirmação por e-mail e verificação manual pelo moderador.

Eles não o farão. Mais fácil de lançar uma bomba nuclear sobre um ramo. Ai de mim e ah de mim.

 
Mischek >> :

Não estou falando do RID, é claro.


Olá a todos! Não estive envolvido na altercação entre as duas personalidades de modo algum.

Além disso. Às vezes, no calor da briga, eu costumava postar gráficos e comentários sobre os mercados financeiros, esperando que os participantes passassem de palavrões para discussões sobre movimentos de preços e perspectivas de preços.

Agora sobre as personalidades.

Sablik, é claro, deveria ser mais contido e menos emocional (embora eu admita - eu me divirto com suas fotos! Especialmente - lembre-se - "virará sua vida de cabeça para baixo").

Eu não culpo Niroba por suas ações de "promoção de seu produto". Ele está fazendo a coisa certa - ele não está forçando você a fazer isso. Até onde o sistema funcionar, ele se tornará gradualmente claro.

Eu não me aprofundei em seu método. Pois acredito que qualquer sistema comercial funciona melhor com aquele que o criou. Ou "aprimorando" o sistema existente.

Investi meu tempo na comercialização da versão de Tom Joseph na onda. Eu costumo usar alguns elementos da versão do T. Joseph mesmo agora. (3-4-5 ondas + eixo Elliott)

Não complicar demais as coisas além do que é necessário" (s - Occam's Razor)

 

É incrivelmente difícil fazer um comércio em um padrão de onda. Esta não é a tarefa de uma pessoa, mas de uma equipe inteira! E não faz sentido automatizar!

Para automatizar o comércio intradiário, isso é tudo que existe. E para codificar o comércio em prazos superiores a n1/n4 é (penso eu) inapropriado, para dizer de forma branda.

 

rid, muito obrigado por tentar mover o fio dessa linha para uma discussão construtiva. Quero dizer isto abertamente, a fim de não dar a impressão de que ninguém o compreenderia ou apreciaria. (Infelizmente, percebendo tudo isso, eu mesmo não pude resistir e não respondi à provocação :))

Sobre a questão da automação das ondas: não se pode automatizar totalmente as marcações, mas as ações auxiliares. Ou seja, traçar linhas à mão e usar um roteiro para completá-las, alinhá-las, corrigi-las, marcá-las.

 
rid писал(а) >>

É incrivelmente difícil fazer um comércio em um padrão de onda. Esta não é a tarefa de uma pessoa, mas de uma equipe inteira! E não faz sentido automatizar!

Para automatizar o comércio intradiário, isso é tudo que existe. E para codificar o comércio em prazos superiores a n1/h4 é (penso eu) inapropriado, para dizer de forma branda.

Reid, venha para um ramo separado, EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências.

 

"Inimigos incendiaram a cabana de casa"

Moderadores! Não há necessidade de destruir galhos! É como com as baratas, elas se espalham. Deixe-os sentar calmamente em seu canto e desenhar com lápis de cera.

É melhor acrescentar a capacidade de colocar filiais em uma lista negra pessoal. Isso não foi assinalado e não se deslocou do topo do interesse.

 

e a propaganda está nua! ou seja, nem mesmo coberta...

Capital-IC Investment Company'.

 
publicidade vestida... https://forum.mql4.com/ru/26058
Razão: