O Graal existe? - página 46

 
Tantrik >>:
Как можно спорить с профи- цена не случайна! Движение цены не случайно! Смена направления движения тоже не случайно когда и куда никто не знает?


Se você não o vê, isso não significa que ninguém mais o veja.
 
ULAD писал(а) >>


Nenhum mau conselho para ninguém, irmão.


Não, eu posso ver que o conselho é bom, mas não se trata de nada. "Você tem que estar preparado, observar, aprender, identificar... Com experiência virá, etc." Como um brinde caucasiano, todos acenaram aprovando, beberam. Se ao menos houvesse negócios por trás das palavras. Caso contrário, todos são bons em dar conselhos.

 

Dêem-nos uma dica, anciãos, se vocês conhecem o assunto, onde procurar, sem discursos espaciais.

 
sever29 >>:


Да не, вижу что советы дельные, но ни о чем. "Ты должен быть готов, Смотри, Учись, Выявляй... С опытом прийдет и т.п." Как кавказкий тост, все одобрительно кивнули, выпили. Были б за словами дела. А то советовать все горазды.


Você quer que eu lhe dê sinais prontos? Não me importo, mas ainda assim você ficará ofendido que nem tudo vai funcionar a cem por cento.
 
ULAD писал(а) >>


O que você quer que eu faça, que lhe dê sinais prontos? Não me importo, mas ainda assim você ficará ofendido que nem tudo vai funcionar.


Você não precisa de produto pronto, pelo menos me dê um produto semi-acabado, por assim dizer :)

 
Deixe-me contar-lhes uma história verdadeira. Um conhecido meu me pediu um equipamento de pesca. Ele mordeu um peixe grande e o cortou. E o que você acha? Quando ele voltou da viagem de pesca, ele me atacou, dizendo que meu equipamento não prestava e por isso ele não conseguiu tirar o peixe graúdo. Acabei ficando com as culpas. Eu vi a mesma coisa em forex. Eu não quero falar mais nisso.
 
ULAD - o que você vê e o que eu não vejo? Talvez estejamos falando de coisas diferentes... Ainda não vejo o fim da ascensão e inversão intradiária muito bem e não é sobre o euro, é intuitivo. Até agora, cerca de 2/1.
 
ULAD писал(а) >>
Vou lhes contar uma história verdadeira. Um conhecido meu me pediu um equipamento de pesca. Ele mordeu um peixe grande e o cortou. E o que você acha? Quando ele voltou da viagem de pesca, ele me atacou, dizendo que meu equipamento não prestava e por isso ele não conseguiu tirar o peixe graúdo. Acabei ficando com as culpas. Eu vi a mesma coisa em forex. Eu não quero falar mais nisso.


Estou falando de pessoas. A parte de leão seria grata a você por um raio de luz em um reino escuro. Cabe a todos aplicá-lo ou não ao mundo real.

 
avatara писал(а) >>

Aqueles que o fizeram, não estão mais aqui. :(



O oposto pode ser verdade - eles só ficam por aqui - no mesmo lugar em que o encontraram :) É como uma panacéia - impossível, mas agradável de se pensar :) E em geral, em geral, o graal é o constante aperfeiçoamento do próprio TC\MTS, tornando-o universal e incorporando "estruturas de auto-aprendizagem" - não me refiro a NS.
 
ULAD писал(а) >>
Eu, também, depois de distribuir torradas e desejos de comerciantes caucasianos, terminaria com um exemplo de tackle e peixe. Faz sentido (assumindo)
Razão: