Então, onde está o preço? - página 6

 
Alex5757000 >> :

Há poucos profissionais de verdade em qualquer área. Se você pensa que apenas comerciantes inexperientes se comunicam aqui, e que você é o único profissional, você está profundamente enganado. Você está errado. Há comerciantes de sucesso neste site. Neste site há comerciantes de sucesso. E o fato de você não ser um tenner ou de ter ficado no comércio, não é um indicador de sucesso.

Antes de mais nada, não cutucar estranhos. Esta é uma característica de você.

Em segundo lugar, ler esses ou outros cargos, diante de um analfabetismo verdadeiramente gritante (em termos de conhecimento de gramática básica).

Que temas podem falar com um homem que não conseguiu aprender a escrever corretamente (preguiça, cretinismo, etc.).

Em terceiro lugar, NÃO há comerciantes de sucesso neste site. Os comerciantes bem sucedidos apenas ganham dinheiro, não derramam o feijão.

As únicas exceções aqui são as pessoas que gostam de "se exibir".

Entendo assim: se este é um fórum MQl, você tem que lidar com questões relacionadas ao idioma e ao terminal. E aqui.

>> o tópico do fio. É de outro fio.

 
laanaa0708 писал(а) >> Em terceiro lugar , NÃO há comerciantes de sucesso neste site.

Eu não seria tão categórico. Você não precisa ser um cara sábio para vê-los.

Em segundo lugar, lendo estes ou aqueles postos, confrontamo-nos com um analfabetismo verdadeiramente flagrante [...]

O que o tópico do fio tem a ver com isso.

E aqui "do que" está escrito separadamente. E na primeira frase você não está bem com pontos de pontuação e até mesmo com gramática.

Swetten escreveu(a) >> Pensando nas coisas e olhando para o trabalho do meu robô, ocorreu-me um pensamento triste: ele claramente não tem dados de entrada suficientes.

Bem, sim, isso não é apenas um problema para você, Svetlana. E às vezes há dados suficientes, mas o Expert Advisor acaba sendo tal que não pode garantir nada mesmo com tal conjunto de dados (é claro, no sentido estatístico).

Em geral, tais pensamentos amargos são um sinal muito bom: você está a caminho de repensar radicalmente o que está fazendo.

P.S. Que livro interessante eu acabei de ler. Sobre Jesse Livermore (mas não se trata de "Memórias de um Especulador de Estoque"). É difícil entender muito sobre seu sistema comercial, mas é muito interessante ler sobre sua vida. Estou anexando-o aqui para que não tenha que clicar em nenhum link.

Arquivos anexados:
smittenbooks.zip  3829 kb
 

Sobre o assunto do ramo.

Pegue algumas médias. Se a direção deles for a mesma, então trabalhem. Ou observe o comportamento dos preços em pelo menos dois períodos de tempo, que é o mesmo:

Na foto está o índice DAX (o que quer que estivesse à mão). Para onde está indo o preço? As três médias mostram suficientemente bem, você não concorda?

Havia um ponto válido: "considerar o problema em uma certa TF".

Além disso, desenhe o que você escreveu; algo não está claro:

Alguém dirá: "pegue a diferença MA". OK. Digamos que o valor é 0,025. E daí? Isso é um movimento para cima ou para baixo? É um ponto.

Alguém vai acrescentar: "assumir o valor da barra anterior". Ok, vamos assumir os valores 0,027 e 0,025. Isto é um movimento para cima ou para baixo? Este é um ponto, e eu vou explicar por quê: quem vai dizer se estes valores aumentaram ou diminuíram? Afinal, poderia ser que o movimento aparentemente enganador para baixo - na verdade um movimento para cima, já que esses valores mudaram de 0,028 e 0,024?



 
Mathemat писал(а) >>

...

Bem, sim, não é apenas um problema para você, Svetlana. E às vezes há dados suficientes, mas a EA acaba sendo tal que, mesmo com uma série de dados, ela não pode garantir nada (naturalmente, no sentido estatístico).

Em geral, tais pensamentos amargos são um sinal muito bom: você está a caminho de repensar radicalmente o que está fazendo.

...

Obrigado e outros pelas palavras amáveis e sábias. Estive pesquisando um pouco sobre meu conselheiro. Como você pensa: aumentando ou diminuindo o conjunto de dados? :)

Agora vou ver como funciona. Não matei a velha EA - apenas a deixei para estatísticas e para "código genético" em geral.

A propósito, alguém mencionou sobre tartarugas e tubarões em um dos filamentos. Eles estão nadando há milênios e nada lhes fará mal. Bem, eu ouso lembrá-lo - todos os tipos de dinossauros também existem há milhares de anos.

Talvez meu próximo conselheiro seja da era dos dinossauros, hein? Espero bem que sim.

 

И ещё, нарисуйте, то что вы написали; что-то непонятно:

Alguém dirá: "pegue a diferença MA". OK. Digamos que o valor é 0,025. E daí? Isso é um movimento para cima ou para baixo? É um ponto.

Alguém vai acrescentar: "assumir o valor da barra anterior". Certo. Digamos os valores de 0,027 e 0,025. Isto é um movimento para cima ou para baixo? É um ponto, e vou explicar por quê: quem vai dizer se esses valores aumentaram ou diminuíram? Afinal, pode ser que o movimento aparentemente enganoso para baixo seja na verdade um movimento ascendente, já que esses valores mudaram de 0,028 e 0,024?


Eu lhe darei três valores de diferença de MA: 0,036, 0,027, 0,025. Você pode me dizer qual é o movimento?

Eu estava apenas perguntando como fazer o robô ver o mercado da maneira como o vemos - ou seja, com a profundidade normal de análise para dizer que "os três MA estão olhando para cima" - o que, a propósito, você vê em uma história uma boa centena de barras profundas.

P.S. A propósito, o que é este quadro?

 
alexx_v писал(а) >>

Gatinho engraçado, acho que vou conseguir um desses :)

O gatinho engraçado (e ingênuo) costumava ser.

Agora ele aprendeu como superar obstáculos. :)

 
Swetten >> :

Espera-se realmente que assim seja.


FOXXXi >> :

Quero dizer, ainda há esperança, o que é bom, mas não vai levar você muito longe se você olhar a análise técnica.

 
FOXXXi >> :

Isso não significa que não se possa ganhar dinheiro nos mercados financeiros.

A questão surge: se não com a ajuda de TA, então com a ajuda do que se pode ganhar nos mercados? =)

ps Eu não sou um defensor da AT.


atualização: Ah, eu vejo o anexo no outro post. >> Basicamente, sim. Parece ser a direção certa por enquanto. Demora muito tempo para dominar. =(

 
LeoV писал(а) >>

É provável que o preço se mova onde encontre menos resistência.....

A menos que seja movida deliberadamente (por intervenção cambial).

Embora... Acho que, nesse caso também, ele se move pelo caminho de menor resistência.

 
Swetten >> :

Eu lhe darei três valores de diferença de MA: 0,036, 0,027, 0,025. Você pode me dizer que tipo de movimento é esse?

Eu estava apenas perguntando como fazer o robô ver o mercado da maneira como o vemos - ou seja, com profundidade normal de análise, para dizer que "os três MA estão olhando para cima" - o que, por sinal, você vê em uma história uma boa centena de barras profundas.

P.S. A propósito, o que é este quadro?

A imagem é o índice Dax. Extraído de um dos sites que mostram todos os tipos de índices, apenas como exemplo.

Sobre os números - concordo, pode ser um declínio, ou pode ser uma desaceleração no crescimento. Então: veja onde o bar fecha os preços em relação à média. Acima é para cima, abaixo é para baixo.

Razão: