Como organizar um ping mínimo? Servidor comercial em Londres - página 4

 
SYMRDV:

Olá!

Além disso, há uma opinião[link para produto no Mercado removido pelo moderador] de quemuitos EAs comprados em MetaQuotes VPStrabalham muito medíocremente no Mercado.

Eu gostaria de saber. É uma doença crônica (sistêmica) ou meus pacientes ainda têm algo a esperar.

Pelo contrário, eles trabalham de forma mais estável.

Eles têm 16-24 núcleos físicos, uma tonelada de memória e não há perda enorme para a operação de 100 sistemas operacionais, como o VPS usual.

 
Renat Fatkhullin:
Sim, o mesmo local. E a mesma situação, infelizmente.

O mesmo se aplica a ignorar as perguntas feitas por você.

O que está sendo feito para evitar que a situação ocorra novamente? Por que não há uma notificação básica de problemas no MQID?


Renat Fatkhullin:

O serviço não é de forma alguma foleiro.

Trabalhamos duro e melhoramos nossos serviços. Este é o nosso negócio.

Como eletivo, vou lhe dar uma direção para pensar: quais dificuldades são encontradas por aqueles que permitem executar dezenas de milhares de programas de outras pessoas em seu hardware. O que algumas pessoas fazem quando compram um serviço por US$ 10 por uma carga de 1000.

Usei a hospedagem há um ano, usei-a há um mês. A tendência permanece, o serviço é instável. A infra-estrutura está sendo depurada às minhas custas.

Não estou dizendo que você tem uma tarefa fácil, e não vou até você com dicas de como torná-la melhor. Estou simplesmente afirmando o fato: o serviço é miserável, porque não resolve sua tarefa principal - a operação estável e ininterrupta do terminal.

É "muito melhor do que uma UPU normal" apenas em teoria até agora. Para o usuário, é pior no momento.

 

Você esqueceu de acrescentar "operação terminal com um monte de robôs". E há realmente amontoados deles.

Você não tem muita informação sobre o VPS regular, ao contrário de mim. Existem muitos problemas ocultos (não teóricos de forma alguma), além daqueles descritos por mim. Eles também bloqueiam contas por cometerem vandalismo, e a recente (há alguns meses atrás) infecção viral por aspirantes a vírus de dezenas de milhares de desktops virtuais de comerciantes que foi corrigida por sua remoção completa.

Um ISP, que não tinha nenhum administrador Windows e tinha vários milhares de máquinas virtuais infectadas, decidiu nos culpar por isso. Durante este verão, dezenas de milhares de VPNs de comerciantes justos tiveram que ser recriadas por vários ISPs.

Não estou dizendo que não temos erros. Mas eu estou dizendo que nosso serviço é de ordem de magnitude melhor, se estamos falando de tempos de reação realmente rápidos e velocidade dos terminais dos robôs.

 
Renat Fatkhullin:

Você esqueceu de acrescentar "operação terminal com um monte de robôs". E há realmente muitos deles.

Seis robôs são um bando?


Renat Fatkhullin:

Você não tem muita informação sobre o VPS regular, ao contrário de mim.

Sim, eu não uso a UPU há algum tempo.

Eu estava comparando com um servidor dedicado, errado. Mas o servidor dedicado estava rodando 20 desses terminais, não 1, e não havia tais problemas.


Renat Fatkhullin:

Não estou dizendo que não temos erros. Mas eu afirmo que nosso serviço é de ordem de magnitude melhor, se estamos falando de resposta realmente rápida e velocidade dos terminais robôs.

Tudo o que eu quero é um serviço estável. Corrija os erros, por favor.

 
Andrey Khatimlianskii:

6 robôs são um bando?

É precisamente em 6 robôs que nosso serviço mostra uma vantagem, ao dar a esses 6 robôs 6 núcleos físicos em vez de um virtual.

Você entende o que isso significa para a velocidade de cálculo e redução da latência? E estamos apenas falando sobre o processador.

Em geral, não pense só em si mesmo, pense em outros vizinhos que dirigem muito mais robôs.

Sim, eu não uso UPU há muito tempo.

Em comparação com um servidor dedicado, errado. Mas o servidor dedicado estava rodando 20 desses terminais, não 1, e não havia tais problemas

Aqui está a resposta. Você está se comparando a um servidor físico dedicado.

De um VPS regular, você estaria escrevendo isto agora.

 
Renat Fatkhullin:

É precisamente em 6 robôs que nosso serviço mostra uma vantagem, dando a estes 6 robôs 6 núcleos físicos em vez de um virtual.

Você entende o que isso significa para a velocidade e a latência?

Até agora só experimentei uma quantidade decente de vôos devido a dois acidentes em um mês.
Não consigo sentir o benefício da baixa latência.

 
Andrey Khatimlianskii:

A vantagem da baixa latência não pode ser sentida.

Mas há baixa latência. Não se pode discutir com isso.

 
Renat Fatkhullin:

Mas há uma baixa latência. Não se pode discutir com isso.

Não há como discutir com isso.

A única coisa que falta é que esta latência é estável.

 
Estamos trabalhando para isso.
 

Sugiro a introdução de vários níveis de SLA (Service Level Agreement) para a hospedagem de MQL. Cada nível de SLA deve ter um preço diferente. A hospedagem teria o mesmo ping para o servidor do corretor. E dependendo do nível de SLA, os SLA's podem ser diferentes em termos de preço, tempo de indisponibilidade de hospedagem. E também parâmetros técnicos sobre a carga de VPS, qual é o número permitido de EAs a serem executados em um determinado VPS. E em que violações do MQL VPS o usuário será desconectado do serviço. O principal é que tudo é claro e transparente desde o início.

Razão: