"Copiadora de transação totalmente automática" - página 5

 
Vinin >> :

Veja http://forexremote.net/ para um sistema totalmente funcional. Para o MT4 existe um sistema de transmissão automática de sinais. Os outros são enviados pelo correio.

Eu conheço o autor.


E quanto me custará fazer um milagre assim?
 
nacben >> :


Nesta loja está escrito que: "Em terminais secundários, em paralelo com as operações de cópia, podem ser realizadas operações manuais ou automáticas".

Como assim? Vários EAs podem funcionar em um único gráfico?

Em uma conta principal uma negociação é aberta, o Expert Advisor copia (perda de algumas ticks) envia pelo correio, recebe, novamente perda de algumas ticks, o Expert Advisor pega o sinal e executa a tarefa (mais algumas ticks). Não vai passar muito tempo até que o sinal chegue ao cliente.

O manipulador de Pips está MORTO. Estou entendendo bem isto?

Se eu estiver errado, por favor, corrija.

Apenas um EA pode trabalhar em um único gráfico, mas vários gráficos podem ser abertos em um terminal e um EA separado pode ser anexado a cada um deles. A descrição está correta.

Se você se refere ao envio de sinais por e-mail, o programa funciona de forma diferente. Os sinais são transmitidos rapidamente entre terminais, em casos raros com duração superior a 1 segundo. Outra questão é a rapidez com que o terminal escravo atende ao pedido comercial, mas não é a questão do programa, mas do CD.

Não sei sobre a morte dos jogadores de pips, ainda não experimentei.

 
sand >> :

Apenas um EA pode trabalhar em um único gráfico, mas vários gráficos podem ser abertos no mesmo terminal e um EA diferente pode ser anexado a cada um deles. A descrição está correta.

Se você se refere ao envio de sinais por e-mail, o programa funciona de forma diferente. Os sinais são transmitidos rapidamente entre terminais, em casos raros com duração superior a 1 segundo. Outra questão é a rapidez com que o terminal escravo executará uma ordem comercial, mas não é uma questão do programa, mas do CD.

Não sei sobre a morte dos pistões, ainda não experimentei.


О... Boa noite. Tenho muitas perguntas.

1. Você é um vendedor ou um desenvolvedor?

Se você é um vendedor ou um desenvolvedor? 2. Posso ter olhado outras lojas pelo nome do produto, mas sua descrição não é exatamente a mesma.

O conjunto de software HyperTrade Pro foi projetado para copiar todas as mudanças (colocar, modificar, apagar ordens) de uma conta de negociação para outra conta de negociação. Cada conta comercial deve ser servida por um terminal comercial MetaTrader 4. Ambos os terminais devem estar localizados no mesmo computador ou na mesma rede local. O HyperTrade Pro permite copiar negócios de um terminal para vários terminais, de vários terminais para um terminal e de vários terminais para vários terminais.

Vendedor:ForexProg (0)

 
nacben >> :


О... Boa noite. Tenho muitas perguntas para você...

1. Você é um vendedor ou um desenvolvedor?

2. o nome do produto encontrei mais algumas lojas, mas a descrição é um pouco diferente.

O conjunto de programas HyperTrade Pro é projetado para copiar todas as mudanças (colocar, modificar ou excluir ordens) de uma conta comercial para outra. Cada conta de negociação deve ser operada por um terminal de negociação MetaTrader 4. Ambos os terminais devem estar localizados no mesmo computador ou na mesma rede local. O HyperTrade Pro permite copiar negócios de um terminal para vários terminais, de vários terminais para um terminal e de vários terminais para vários terminais.

Vendedor:ForexProg (0)

Eu sou o desenvolvedor do programa.

Sugiro que continuemos a conversa por e-mail, o endereço que lhe enviei em minha mensagem pessoal.

 

Posso sugerir que você dê uma olhada em meu site

www.rogersignals.com/ru/

 

Se meu computador está constantemente pendurado na rede e usa uma conexão VPN, eu não entendo porque preciso de um servidor.

A questão é muito simples---------------- é o terminal no qual eu negocio, eu abro um negócio (manualmente ou por EA), e a pessoa do outro lado do planeta, exatamente o mesmo negócio deve ser aberto. Explique-me um tolo porque preciso de um servidor dedicado, há um pedido simples.

 
Se eu quiser obter uma posição inversa em minha conta, em vez de vender - comprar, em vez de TP - SL, em vez de SL - TP, com negócios pendentes de acordo com o mesmo esquema, ficarei muito grato, mas dentro de limites razoáveis.
 
poiskspider >>:

Я вот одного не могу понять,зачем нужен сервер.Если мой компьютер постоянно висит в сети и использует VPN соединение.

Вопрос очень прост----------------стоит терминал на котором я торгую,я открываю сделку(хоть в ручную хоть советником),и у человека на другом конце планеты,должна точно так же открыться сделка.Обьясните мне дураку зачем тут нужен выделенный сервер,Идет обычный запрос.


Se você tem um vpn windows, então uma trivial falta de suporte GRE do provedor do outro lado impedirá o cliente de fazer uma conexão com sua rede. Na verdade, é certamente mais fácil fazê-lo diretamente sem intermediários)
 
sigma_sura >>:
Господа программисты, знатоки MQL очень хочется копировщик сделок с реверсом, т.е. чтобы была возможность открывать противоположные образцовому счету ордера, очень пригодится для сливающих советников ну и всяких сливаторов, чтобы был полный переворот: например если сигнал на sell c TP и SL на образцовом счете, а на моем счете чтобы открывалась полностью обратная позиция вместо sell - buy, вместо TP - SL, вместо SL - TP, с отложенниками все по такой же схеме, буду очень признателен, но в разумных пределах.

Não é um problema, eu lhe escrevi pessoalmente.

 
sigma_sura писал(а) >>
Se eu quiser obter uma posição reversa em minha conta, será muito útil para programadores MQL e prummers de qualquer tipo, por exemplo, se eu receber um sinal de venda com TP e SL em minha conta MQL, e a posição oposta será aberta ao invés de vender - comprar, TP - SL, SL - TP, com pedidos pendentes de acordo com o mesmo esquema, ficarei muito grato, mas dentro de limites razoáveis.

Vou lhe contar um segredo terrível: um prummer de cabeça para baixo ainda será um prummer. mesmo o mais super prummer é tão útil quanto um bode leiteiro ;)

Razão: