Depois de estudar a MQL5, como é realista participar do Freelance. - página 2

 
Mickey Moose:

Para você pessoalmente. Eles não existem porque eu não faço pedidos, e é impossível trabalhar aqui.

Aqui, dê uma olhada por si mesmo. Eu abri o primeiro que vi.

Por que você tem que lançar aspersões sobre o tecido? Existem regras - se você quiser trabalhar com serviços pagos - seja gentil e obtenha o status de vendedor. Portanto, o diagnóstico é confirmado:

Isto é apenas uma tagarelice? Como sempre, sem provas? Você não tem um único pedido ou um único trabalho concluído.

 
Mickey Moose:

Para você pessoalmente. Eles não existem porque eu não faço pedidos, e é impossível trabalhar aqui.

Aqui, dê uma olhada por si mesmo. Eu abri o primeiro que vi.

Não tenho nenhum problema, posso levá-lo a qualquer momento...

Ahhhh... Mickey Moose não tem status de vendedor.... Bem, então por que é surpreendente que o pedido não possa ser aceito?
 
Vladimir Karputov:

Por que você tem que fazer tanto alarde com isso? Existem regras - se você quer trabalhar com serviços pagos, você tem que ser um fornecedor. Portanto, o diagnóstico é confirmado:

Deixe-me colocar isto de outra forma. Há seis meses atrás eu realmente queria receber um pedido. Não tão importante em que assuntos, eu precisava de um pouco de WMZ

Então, procurei por ele em 5 minutos após o registro no site e à noite o fiz e recebi meu dinheiro.


Do que você está falando? Primeiro, alguns documentos e depois você estremece para dar ou não dar a ordem.

Então você está tremendo para que eles não sejam banidos juntamente com o "dinheiro" que você nem sabe que eles lhe darão.

Eu tenho alguns amigos assim. E todos têm medo de bloqueá-lo por nada, então ele passará meses provando à DBO que não é um tolo.


Como se freelance e hemorróidas não fossem a mesma coisa. Não vamos confundir os dois.

 
Mickey Moose:

Do que você está falando? Primeiro há a papelada, depois você está preocupado que eles lhe dêem a ordem.

então você está preocupado em ser banido juntamente com o "dinheiro" que você nem sabe que eles o deixarão retirar.

Eu tenho alguns amigos assim. E todos têm medo de bloqueá-lo por nada, então ele passará meses provando à DBO que não é um tolo.

Como se freelance e hemorróidas não fossem a mesma coisa. Não vamos confundir os dois.

Não entendo o que há para se agitar. Há muitas ordens. A condição "status de fornecedor" - bastante justificada, principalmente para o cliente, para que ele pelo menos saiba que dá uma ordem a uma pessoa real, registrada no sistema.

Mas tal "eu realmente preciso de um pedido, preciso de um pouco de WMZ"... Se você mesmo precisar encomendar um emprego, a quem você vai recorrer, a um membro registrado como vendedor ou a outra pessoa (mesmo que eles concordem em fazer algo mais barato)?

 
Georgiy Merts:

Não entendo o que há para "sacudir"... Há muitas encomendas. A condição "status de vendedor" é bastante justificada, antes de tudo, para o cliente, para que ele pelo menos saiba que ele dá a ordem a uma pessoa real registrada no sistema.

Mas tal "eu realmente preciso de um pedido, preciso de um pouco de WMZ"... Você mesmo, se precisar encomendar o trabalho - a quem você se dirige, ao participante registrado como vendedor, ou a ninguém sabe quem (mesmo que seja mais barato, concorda em fazer algo) ?

Cada um escolhe seu próprio nicho - apenas para si mesmo.
 
Georgiy Merts:

Não entendo o que há para "sacudir"... Há muitas encomendas. A condição "status de fornecedor" é justificada, principalmente para o cliente, para que ele pelo menos saiba que está dando a ordem a uma pessoa real registrada no sistema.

E aqui estão aqueles que "realmente precisam de conseguir o pedido, preciso de um pouco de WMZ"... Você mesmo, se precisar encomendar um trabalho - a quem você se dirige, ao participante registrado como vendedor, ou a qualquer outra pessoa (mesmo que seja mais barato, concorda em fazer alguma coisa)?

Se eu tiver que contratar alguém, eu contratarei alguém que eu goste. Se alguma coisa, quem escreve aqui já está registrado no sistema. Quanto ao autor - se ele quer se incomodar, é um direito dele e todos nós também queremos. Isso é tudo.

 
Mickey Moose:

Se eu precisar contratar alguém, eu contratarei alguém que eu goste.

Bem, é isso que eu estou perguntando - quem você gostaria?
 
Georgiy Merts:
Bem, é isso que eu estou perguntando, quem você gostaria?

Vamos jogar)

Mostre-me cinco pessoas aqui e eu lhe direi a quem eu daria.

 
Mickey Moose:

Para você pessoalmente. Eles não existem porque eu não faço pedidos, e é impossível trabalhar aqui.

Aqui, dê uma olhada por si mesmo. Eu abri o primeiro que vi.

O trabalho é exequível, mas não o quero por 100 libras.

Prestes a aceitar / não aceitar - há aqueles que fazem o trabalho, há aqueles que fazem o pedido.

E, a propósito, o interesse é mútuo. Ou seja, um escolhe o trabalho e o outro escolhe o empreiteiro.

Ha, esqueceu de acrescentar ))))

Há também aqueles que têm ciúmes dos freelancers locais

 
Renat Akhtyamov:


Há aqueles que têm ciúmes dos freelancers locais

E aqueles que sentem pena deles ))