Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo - página 16

 

Mathemat, muito obrigado!

455 combinações - o que for! Vamos escolher os mais óbvios! :)

 
compartilhar suas observações?
 
Uh-huh. :)
 
mirror-bd >> :


Durante a otimização selecionamos X que resulta em lucro, para frente - para o lado negativo, outro par - para o lado negativo, outro período - para o lado negativo (o sistema é reversível). A solução é um assistente adaptativo que responde adequadamente, levando em conta (volatilidade, velocidade, aceleração, correlação entre símbolos, algo mais [isto ainda está em pesquisa/desenvolvimento])

responder:


Sim, a propósito, estou cada vez mais inclinado a pensar que quase no centro desta adaptação deve estar a relação (posicionamento mútuo) dos índices de moeda.

em 1. - Os "problemas" com o uso de quase QUALQUER média móvel no comércio começam quase ATÉ UMA VEZ: 90% dos modelistas não sabem que a média móvel deve necessariamente ser deslocada pela metade de seu período. Se você não fizer isso, isso não representa nada. Nada de nada. É uma abstração. O movimento dos bolos de chocolate ao redor de Saturno. O Moving Average é um filtro de baixa passagem, e qualquer filtro tem um atraso. Este atraso varia dependendo da "composição espectral" do sinal (pode não haver nenhum espectro). E o valor médio do atraso é igual à metade do período Machka.

2. sim, mas os bancos não negociam na direção dos índices de moedas, mas sim nas margens de flutuação desses índices. Algo como índices em caixas. Cada banco tem seus próprios limites de caixa. Assim que o movimento de um índice de moeda se aproxima do limite permitido do índice em caixa, surge a histeria comercial.

 
AlexEro >> :

1. - Os "problemas" com o uso de quase QUALQUER média móvel no comércio começam quase ATÉ UMA VEZ: 90% dos modelistas não sabem que a média móvel tem que ser deslocada pela metade de seu período. Se você não fizer isso, isso não representa nada. Nada de nada. É uma abstração. O movimento dos bolos de chocolate em torno de Saturno. O Moving Average é um filtro de baixa passagem, e qualquer filtro tem um atraso. Este atraso varia dependendo da "composição espectral" do sinal (pode não haver nenhum espectro). E o valor médio do atraso é metade de um período Machka.

Bem, se a expectativa é uma abstração para você... Na verdade, você pode dizer "nada" sobre qualquer coisa. O problema não é a ferramenta, é você - como você a usa.

Ha. É por isso que não está funcionando. - Não, não é. O "Fulano de Tal" funciona. O que não funciona é a maneira como você o usa.

 
Svinozavr >> :

Bem, se a expectativa da matriz é uma abstração para você... Na verdade, você pode dizer "nada" sobre qualquer coisa. O problema não é a ferramenta, é você - como você a usa.

Ha. É por isso que não está funcionando. - Não, não é. O "Fulano de Tal" funciona. Não está funcionando da maneira como você o usa.


você fuma tanto quanto AlexEro você também não vai trabalhar).

 
Svinozavr >> :

Bem, se a expectativa é uma abstração para você... Na verdade, você poderia dizer "nada" sobre qualquer coisa. O problema não é a ferramenta, é você - como você a usa.

Ha. É por isso que não está funcionando. - Não, não é. O "Fulano de Tal" funciona. Não está funcionando da maneira como você o usa.

Ha! A questão é essa: os matemáticos probabilistas trabalham com variáveis aleatórias, e sua média aritmética é TAMBÉM a média, enquanto os comerciantes trabalham com sistemas vivos que mudam sua estrutura no decorrer do processo:


https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A1%D1%80%D0%B5%D0%B4%D0%BD%D0%B5%D0%B5_%D0%B0%D1%80%D0%B8%D1%84%D0%BC%D0%B5%D1%82%D0%B8%D1%87%D0%B5%D1%81%D0%BA%D0%BE%D0%B5


"Embora a média aritmética seja freqüentemente usada como média ou tendência central, ela não é um conceito em estatísticas robustas, o que significa que a média aritmética é fortemente influenciada por 'grandes desvios'. Notavelmente, para distribuições com grandes coeficientes de assimetria, a média aritmética pode não corresponder à noção de "média", enquanto os valores da média de estatísticas robustas (como a mediana) podem descrever melhor a tendência central.

Um exemplo clássico é o cálculo da renda média. A média aritmética pode ser mal interpretada como uma mediana, levando à conclusão de que há mais pessoas com mais renda do que realmente há. A renda "média" é interpretada de tal forma que a renda da maioria das pessoas está próxima a este número. Esta renda "média" (no sentido da média aritmética) é maior que a renda da maioria das pessoas, porque uma renda alta com um grande desvio da média faz um forte enviesamento na média aritmética (em contraste, a renda mediana "resiste" a tal enviesamento). Entretanto, esta renda "média" não diz nada sobre o número de pessoas próximas à renda mediana (e não diz nada sobre o número de pessoas próximas à renda modal). No entanto, se tomarmos de leve as noções de "média" e "maioria das pessoas", podemos inferir incorretamente que a maioria das pessoas tem renda mais alta do que realmente tem. Por exemplo, um relatório da renda líquida "média" em Medina, Washington, calculada como a média aritmética de toda a renda líquida anual dos residentes, produziria um número surpreendentemente grande por causa de Bill Gates. Considere a amostra (1, 2, 2, 2, 2, 3, 9). A média aritmética é 3,17, mas cinco dos seis valores estão abaixo dessa média".

A habitual "expectativa" de extrapolar o processo de formação de séries de preços não dá nada. Você ainda não notou, colega?

 

Então por que você está me contando tudo isso? Não é isso que estou dizendo. Você está me dizendo que não faz sentido aplicar mais ou menos isso . Bem, eu não estou discutindo. Eu não sei como você pode usar uma coisa. Você pode usar um ferro de solda para soldar placas de circuito multicamadas, ou pode usá-lo para fazer coletores. Ou escolher seu nariz.

De qualquer forma, não posso acrescentar nada.

 
Svinozavr >> :

Ou escolher seu nariz.


Um ferro de soldar de 2.000 dólares? Horror

 
Mischek >> :

Um ferro de solda por 2.000 libras? Horror

Por que "horror"? Glamour...