A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas".

 

Não vou especular sobre minha própria opinião.

A questão principal é esta: de onde veio esta sagrada platitude na vida? Uma simples análise das razões para esta dura verdade pode levar a conclusões inesperadas.

 
Pessoalmente, não tenho nada a dizer.

Eu adoraria ouvir de outros.

Por favor, amplie a idéia, para que você possa se agarrar :)
 
É uma vaca sagrada muito antiga. Quais são as conclusões inesperadas?
 

Bem, eu acho que a resposta aqui é simples.

Este princípio é bom para táticas específicas.

Outras técnicas e métodos são bons para outras táticas.

Entretanto, aqueles que escrevem "folhetos para iniciantes" sobre forex, muitas vezes eles próprios são pouco e mal capazes de colocar em prática técnicas comerciais. (Como todos sabemos, para ensinar aos outros não é preciso conhecer a si mesmo).

E essas mesmas pessoas com um olhar inteligente estão misturando todos os métodos de negociação em uma pilha em seus folhetos e "tutoriais Forex", envergonhadas pelas contradições.

 

Certo. Como eu dei à primeira vaca uma enorme quantidade de pontapés, esta vaca também a receberá.

um pontapé no traseiro de curta duração, mas tangível.

O nome desta vaca é tão tautológico quanto o primeiro.

 

OK, vamos tentar dar a volta ao assunto. A questão é a seguinte:

1. Por que os iniciantes fazem mais vezes o contrário - cortar os lucros e aumentar as perdas de gordura? Poderia ser porque é psicologicamente mais fácil para a alma delicada e áspera do iniciante?

 

:)

E trata-se de esperar que esteja prestes a voltar e que as perdas sejam menores. E não mais para o inferno.

Isso?

Isso é uma besteira. Você tem que saber exatamente - quando fechar quando abrir. É um erro trabalhar sem ele.

:)

 
Mathemat >> :

1. Por que os novatos fazem mais vezes o contrário - cortando lucros e aumentando as perdas de gordura? Será porque é psicologicamente mais fácil para a alma delicada e crua do principiante?

É assim que um ser humano é construído. Todos querem tudo de uma só vez. "Aqui e agora".

Portanto, é mais fácil fechar psicologicamente um pequeno lucro do que se preocupar: e se o preço for contra e não houver lucro algum?

E se um acordo inicialmente entrou em déficit, o cérebro liga a opção - "a esperança morre por último" ("a esperança é minha bússola terrestre").

É verdade! Muitas vezes se sente muito mais calmo e acostumado com a perda atual.

E aqui, com o lucro atual na alma, o sapo se liga! - >> "Oh, eu gostaria de não ter perdido..."

 
Mathemat >> :

OK, vamos tentar dar a volta ao assunto. A questão é a seguinte:

1. Por que os iniciantes fazem mais vezes o contrário - cortar os lucros e aumentar as perdas de gordura? Talvez por ser psicologicamente mais fácil para a alma terna e rústica de um principiante?

>> é isso que os iniciantes fazem para serem estúpidos.

Por que vocês se importam com os novatos? Vocês não são os novatos, são?

 
Mathemat >> :

OK, vamos tentar dar a volta ao assunto. A questão é a seguinte:

1. Por que os iniciantes fazem mais vezes o contrário - cortar os lucros e aumentar as perdas de gordura? Talvez por ser psicologicamente mais fácil para a alma terna e rústica de um principiante?

talvez eles estejam certos - apenas o depósito é fraco - por isso é que os fode :)

 
sab1uk >> :

é por isso que eles são novos em ser estúpidos.

Por que você se preocupa com os novatos?

Não, eu não me importo muito se eles não forem meus amigos.

Aqui vamos nós. Considere o sistema mais simples nas interseções de dois mash-ups. Onde este princípio pode ser aplicado ali? Bem, se o sistema não tiver uma parada (fechamento no sinal analítico oposto, não no take ou stop), então você certamente pode tentar, mas o sistema será muito complexo. Se o sistema tem uma parada fixa, então o princípio "cortar as perdas" se revela por si só, mas como implementar o conselho "aumentar o lucro"?

Razão: