Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 83

 
timbo:

É uma propriedade do cérebro humano procurar (e encontrar!) a ordenação mesmo onde não há nenhuma. Na primeira página eu dei uma foto, você pode ver claramente as tendências, mas na verdade elas não estão lá.

E Mashka tê-los-ia encontrado facilmente =)

Essencialmente tenho o seguinte a dizer: antes de falar sobre aleatoriedade (e se sim, em que prazo e prazo) do mercado

1) para identificar eventos

2) Para provar que esses eventos são aleatórios (não correlacionados)

Isto é difícil, por isso é mais fácil de dizer sem provas. Vi apenas alguns poucos estudos quantitativos de aleatoriedade de castiçais, mas exceto para a mecânica dos castiçais (a propósito, qual é a probabilidade de padrões de castiçais) ninguém determina o mercado por castiçais, as pessoas usam OUTRAS e DIFERENTES "figuras" (eventos) cuja probabilidade preferem assumir, em vez de contá-la.

 
T-RADER:..... Vi apenas alguns estudos quantitativos sobre a aleatoriedade dos castiçais, mas além dos castiçais (a propósito, quais são as probabilidades dos padrões de castiçais) ninguém define o mercado por castiçais, as pessoas usam OUTRAS e DIFERENTES "formas" (eventos) cujas probabilidades preferem assumir em vez de contá-las.

A religião de alguém não permite que se os calcule? :)))
 

A fim de não fazer muitos tópicos superficiais, vou perguntar aqui.

Imagine a seguinte situação:

Identificou um movimento para baixo entre os níveis de Fibo de 100 e 0.
Entrou na Venda a 40% deste movimento.

A pergunta:
Há alguma maneira de determinar a partir da área destacada pelo retângulo que a tendência se inverteu, ou apenas uma parada a 100 ajudará?

 
sv.:

A fim de não fazer muitos tópicos superficiais, vou perguntar aqui.

Imagine a seguinte situação:

Identificou um movimento descendente entre os níveis de Fibo de 100 e 0.
Entrou na Venda a 40% deste movimento.

Pergunta:
Podemos usar a área indicada pelo retângulo para determinar se a tendência se inverteu ou se uma parada a 100 é o único caminho a seguir?


Até agora, pensei no seguinte:

1) Eu defino o nível de correção para entrada (38-40% como convenção) - level_corr
2) Eu defino a profundidade da correção máxima do movimento determinado (65-70% como convenção).
3) Entrada para vender (neste caso): o preço sobe acima do level_corr e depois cai abaixo dele.
4) Fechar venda (assumindo uma inversão): Quando você abre uma posição de venda, o preço sobe acima do nível máximo de retração.

Não é certo que funcione, vou verificar.

 
Entrou na Venda em 40% deste movimento.

Em que base é tomada esta decisão? As fibras não podem prever nada, elas são apenas níveis. Portanto, suas outras ações são importantes. O que são eles?
Normalmente, a 1ª posição a ser vendida não deve ser mais cedo do que depois destes mesmos 100% (será uma onda), ou seja, em algum lugar bem no topo do padrão.


 
DmitriyN:
Em que base é tomada esta decisão? As fibras não podem prever nada, são apenas níveis. Portanto, o que importa são seus próximos passos. O que são eles?
Normalmente, a 1ª posição de venda não deve ser anterior a 100% (será uma onda), ou seja, em algum lugar bem no topo do padrão.


Você está sugerindo entrar em uma posição de venda na área marcada com uma oval?
A seção azul para cima é o alcance de 100% do movimento detectado


Ou eu o entendi mal?

Fibo está aqui para clareza (ligando o comportamento real da correção). Não há previsão. Ou melhor, foi assumido um movimento descendente adicional, baseado no movimento de preços entre 100 e 0 níveis (segmento vermelho inclinado). Mas não foi confirmado e houve uma inversão.


38-40% - supõe-se que a correção deve ser menor do que a mudança.

 
DmitriyN
viu sua foto tarde.

Infelizmente, assim que o preço cruzou o nível 100 pela primeira vez (aproximadamente) - um movimento ascendente foi detectado. O contexto era o de comprar.
 
sv.:
Infelizmente, assim que o preço cruzou o nível 100 pela primeira vez (aproximadamente) - um movimento ascendente foi detectado. O contexto era o de comprar.
A correção depende de seus próximos movimentos. Os sistemas de uma etapa não funcionam em forex, portanto, seus próximos passos determinarão a exatidão.
Se você perdeu 60%, então você deve pelo menos trabalhá-las com outras ações, e elas podem ser diferentes.
 
sv.:

A fim de não fazer muitos tópicos superficiais, vou perguntar aqui.

Imagine a seguinte situação:

Identificou um movimento descendente entre os níveis de Fibo de 100 e 0.
Entrou na Venda a 40% deste movimento.

Pergunta:
Podemos usar a área indicada pelo retângulo para determinar se a tendência se inverteu, ou uma parada em 100 é a única maneira de chegar lá?


Sim, mas o início do retângulo será o fim da tendência de queda e o fim será a inversão de preço para o nível de 61,8%.
 

Li tudo muito interessante. Quero sugerir um tópico mais específico para o desenvolvimento: são necessários 50 castiçais semanais para determinar até as 8 horas, digamos.

Acho que a cor do próximo castiçal semanal é apenas a direção: para cima ou para baixo, sem quaisquer metas numéricas, acho que para o comércio real isto é

é suficiente.

Razão: