Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 73

 
probeGal писал(а) >>

Não, espere, eu estava me comunicando com outra pessoa, você mostrou seu interesse em resolver o assunto, eu lhe perguntei as informações que eu precisava para me tranquilizar - e você diz, qual é o propósito?? Estou interessado nos heróis desta história - isso é... sempre gostou de ações heróicas))


Companheiro compatriota, você não precisa ser um herói para responder ao post de 10.03.2010 00:30, ... Eu não lhe fiz mal, apenas dei minha opinião sobre as "subjunções", você foi à sua personalidade ... você não precisa desta informação, não estou me escondendo, estou sempre pronto... não sou nenhum herói, apesar de ter defendido e salvo pessoas algumas vezes. mais sobre isso :)

 
probeGal писал(а) >>
Você me vê como um inimigo ou algo assim?


Não.
Sugiro que limpemos o fio condutor de nossa presença.

 
Rapazes, vocês já podem parar com isso? Vocês não são trolls...
===
Dei outra olhada no tópico de Alexey e isso me ocorreu.
Se você definir uma tendência como uma continuação das causas que geraram o movimento expresso no movimento de preços (ondas/corros, médias... o que quer que seja aqui), então
a tendência continuará e continuará até que uma causa anule (anula, sobrepujar) a causa anterior.
Ou seja, a tendência continua (permanece a mesma) até prova em contrário.
De fato, após uma onda na direção da tendência, ocorreu uma consolidação (vamos supor). Não se pode dizer que o movimento tenha secado e a causa que o originou tenha perdido sua relevância. Também não é possível dizer que a razão ainda seja válida. Ainda pode continuar. Isto é, com todas as outras coisas iguais, é possível fazer uma suposição de que a tendência permanece a mesma - por que não? Afinal, ainda não há nenhum movimento (com sua causa) que estabeleça uma nova tendência. Então, por que se preocupar em inventar novas entidades sem nenhuma base para isso?
Portanto - sim, a tendência (como uma ação de causas, expressa no comportamento dos preços) - vai continuar. Até que algo mais comece.
Ha! Talvez até na mesma direção))) Mas já será uma tendência (morfológica) diferente.
 
Svinozavr >>:
Если определить тренд как продолжение действия причин, породивших движение, выраженное в движении цен (волны/корр., усредненные... не важно здесь), то
тренд будет продолжаться и будет продолжаться до тех пор, пока не появится причина, отменяющая (перебивающая, пересиливающая) предыдущую.
Т.е. тренд продолжается (остается прежним), пока не доказано обратное.
Sim, estou pensando da mesma maneira. O ponto de entrada é fácil de encontrar - através da auto-organização do sistema.
A parte mais difícil é o ponto de saída. Mas sair no início de uma antitendência também não é bom.
Basicamente, é possível encontrar a variante "nem sempre no mercado", ou seja, sair pelo motivo que não é simétrico ao motivo de entrada. Então, a perda de lucro do papel provavelmente será menor.
 
Prezado
Mathemat

O que significa para você a tendência em forex?
Obrigado.
P.S. Desculpe se você já respondeu a esta pergunta e eu não notei.
 
Sim, respondeu: https://www.mql5.com/ru/forum/118749/page40. Esse é o meu grande posto ali. Mas esse é apenas o meu ponto de vista.
 
Mathemat >>:
Да, ответил: https://www.mql5.com/ru/forum/118749/page40. Там мой большой пост. Но это просто моя точка зрения.
Obrigado, entendi.
Vou me permitir mais uma pergunta. Para toda a história do forex você pode me mostrar um exemplo?
P.S. Isto não é sarcasmo, sou um principiante e os exemplos me facilitam a compreensão. Obrigado.

 
Mathemat >>:
Ага, я в том же направлении думаю. Точку входа найти легко - по самоорганизации системы.
Самое сложное - точка выхода. Но выходить на начале антитренда - это тоже не айс.
В принципе можно придумать вариант "не всегда в рынке", т.е. выходить по причине, не симметричной относительно причины входа. Тогда потери бумажной прибыли будут, возможно, меньше.

Bem... No que diz respeito às táticas comerciais, ver a tendência é - na minha opinião - antes de tudo uma oportunidade de não cuspir contra o vento - trabalho anisotrópico em um oscilador, por exemplo.

Então, não importa o que digam, mas pontos de lucro objetivos (e ultrapassagens!) ainda podem ser usados. Mas estas são particularidades.

===

E a tática de entrar no início da tendência e sair no final (com início e fim confirmados!)... Deus queira, morder pelo menos 5% em média com tais táticas...)))

 
rustein, o que você quer dizer com "para toda a história do forex"?
Um exemplo é fácil de encontrar. Basta olhar para algum poderoso movimento EURUSD (digamos 150 pips em algumas horas). Há quase certamente um "culpado" nesse par - uma moeda para a qual foram divulgadas fortes notícias. Vamos assumir que é a libra. Tudo o que resta é ver como ele se comportou contra seus outros pares ao mesmo tempo.
 
Mathemat >>:
rustein, что значит "на всю историю форекса"?
Один пример легко найти. Достаточно посмотреть на какое-нибудь мощное движение EURUSD (скажем, за пару часов на 150 пунктов). В этой паре почти наверняка есть "виновник торжества" - валюта, по которой вышла сильная новость. Допустим, это бакс. Осталось только посмотреть, как он вел себя по отношению к остальным его парам в это же время.
Desculpe, eu não estava brincando, a sério, se você puder me mostrar um exemplo faria muito mais sentido.
Obrigado e desculpe pelo inconveniente.
Razão: